Pokémon Rpg Evolution
SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION Y


A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Laboratorio e forneça seus dados, depois siga para Regiões e entra na que vc optou escolher. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui!e se apresente!
Divirta-se

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

Agradeçe a Starf!
Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
Pokémon Rpg Evolution


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Capitulos - Symbiosis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Capitulos - Symbiosis   2/2/2014, 21:58

"Ano de 22XX a grande corporação de Jogos e Consoles, NTDO, desenvolvido EXO-esqueletos baseados na sua maior e de maior sucesso franquia, Pokémon. Esses EXO-esqueletos são de alta tecnologia e permitem que seus usuários converter átomos em movimentos específicos dos Pokémon.


Esses EXO-esqueletos foram feitos para a diversão dos fans da empresa, porém uma divisão do Governo viu algo a mais naquela tecnologia, uma arma para ser usada em guerras. Então essa divisão 'fecha' a NTDO e usa seus desenvolvedores para fazerem os novos armamentos.


As pessoas passaram a usar esses EXO-esqueletos para se divertirem batalhando, porém no sub-mundo essas batalhas eram reais e muitas vezes causavam a morte de algumas pessoas. O Governo viu essas batalhas do sub-mundo como uma forma de testar seus EXO-esqueletos."


(A fic será assim, cada pessoa inscrita irá narrar a parte do seu próprio personagem, antes de postar se tiverem alguma dúvida me mande por MP, que posso adequar sua postagem a hístoria)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



 
Amanhecia na cidade de Tantalus, a noite tinha sido quente mas muitas pessoas não haviam percebido já que muitas das casas possuíam refrigeração, Jack estava vagando pela rua como se não tivesse rumo, ele estava com seu exo-esqueleto do Cofagrigus um pouco danificado o que significava que estava vindo de alguma Batalha, havia ganhado ou perdido, não se sabia. Enquanto ele andava por entre os prédios as poucas pessoas que passavam por ele iam se desviando por pessoas com Exo-esqueletos danificados não eram bem vistas.


-Limb!! -uma voz ao longe chama Jack
-Hum ?!
-Jack me espera! você nunca me espera -diz o garoto loiro
-Ah Gui você demora demais -Jack resmunga


|Gui, Guilherme, melhor amigo de Jack, Guilherme tem pouco tempo que conseguiu um exo-esqueleto, o que na verdade quem conseguiu para ele foi Jack em uma Batalha, Gui como Jack gosta de chamar o amigo, possui um exo-esqueleto de Leafeon e um recem Exo-dat de Vaporeon, sempre andava com o exo-esqueleto de Leafeon|


Guilherme Exo-Esqueletos:
 



-Jack você foi demais lá -Guilherme diz pulando em Jacks colocando seu braço no pescoço do amigo
-Gui, você sabe que eu não gosto tanto de batalhar
-Jack você é incrivel, obrigado mesmo pelo Exo-Dat do Vaporeon
-Gui, tem que parar de ser tão descuidado, não posso te proteger sempre..
-Jack me desculpa cara mais eu queria muito o Vaporeon e não resisti
-hunf.. -jack da um pequeno resmungo segurando na barriga
-Jack você ta bem ?


*Guilherme 'desativa o Cofagrigus' para ver se o amigo tem algum ferimento*


-To..
-Hum... não parece.. - Diz Guilherme preocupado
-É só fome Gui..
-Ok então, vamos logo pra casa que depois procuro algo pra comermos
-Vamos sim...
(...Acho que o Iron Tail me feriu, mas se o Gui souber ele vai ficar preocupado demais, não vou falar nada, ele ta feliz, é o que importa...)


*Guilherme passa uma das mãos de Jacks pelo seu ombro e o segura na cintura como se estivesse levando o amigo, e eles vão seguindo pela cidade que começava o movimento, até um prédio que aparentemente está abandonado*



-Legenda-
Azul - Jack(Limb)
Verde - Guilherme(Gui)
(...) - Pensando
*...* - Pequena informação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diego~

avatar

Idade : 15

MensagemAssunto: Re: Capitulos - Symbiosis   3/2/2014, 07:18

Acabara de Acordar,estava com frio,já que o refrigerador estava muito forte,levantei-me e fui até onde ligava-se todos os refrigeradores da casa,desliguei o do meu quarto,desci as escadas,em busca de ir até a cozinha tomar Café,encontrei minha empregada,que arrumava tudo,me pergunto se somente eu estava acordado...
"Onde estão o resto da família?!..."
Andei até minha cadeira,sentei-me e olhei para a Lucy,minha empregada,que somente virava o rosto,terminando o café...Logo soltei uma sequência de palavras:
--Onde estão meus Pais?Por quê ainda não tomaram seu café?Lucy,responda!!
"Não posso dizer...E Agora?..."
--Seus Pais...Bem...Sua Mãe está na casa de uma amiga,seu Pai,está na Cede do Governo...
"A Casa de uma amiga?Hunf...Quem ela pensa que engana,mas o Governo pode ser verdade..."
Pego um pão com Manteiga e começo a correr em direção a porta,mas Lucy me segura com Vine Whip,ela tinha um Exo Esqueleto de Chikorita


Exo Esqueleto de Lucy:
 



Olhei para ela,estava a encarando,logo ela me puxa,não tive escolha,fui para meu Quarto,fiquei olhando pela Janela,olhei para Baixo e dois Garotos seguiam ao velho prédio abandonado,olhei a janela e percebi que podia pular,usei meu Exo Esqueleto de Dragonite,e desci até eles,eu estava olhando para o que se vestia de Leafeon,estava achando meio estranho,mas logo disse:
--Oi,tudo bem com vocês?!Por quê vocês estão indo para aquele prédio...Então...Isso é meio estranho
Um dos garotos segurava sua barriga,olhei e vi marcas de ataques,logo lembrei que ouvira mais cedo uma gritaria...Olhei para ele e convidei-o para ir até minha casa,os dois aceitam e seguimos até onde estava Lucy,que olhava brava,especialmente para mim...


--Legenda! \o/--


Azul Claro-Eu (Len)
Cinza-Meus pensamentos
Roxo-Lucy
Roxo Claro-Pensamentos de Lucy
Verde-História
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Re: Capitulos - Symbiosis   3/2/2014, 11:17

Um garoto que estava com um exo-esqueleto de Dragonite desce de um prédio até onde Guilherme e Jack estavam, o garoto não possuía danos algum em seu exo-esqueleto, Jack pensa que esse garoto tinha sorte por nunca ter entrado em uma Batalha ou sido atacado, o garoto encarava o Guilherme que o olhava de olta, Jack não sabia o porque mais estava desconfortável com aquela situação.


-Oi, Tudo Bem com vocês ? - Diz o garoto
-Oi, Estamos bem sim - responde Guilherme
-Estamos bem.. -diz Jack
-Porquê vocês estão indo para aquele prédio ?
-Moramos lá -os dois respondem
-Então... Isso é meio estranho - diz o garoto


O garoto encara os dois jovens ali, parecia estar reparando nos danos do exo-esqueleto de Jack, então o garoto chama os dois jovens para ir até sua casa, Guilherme estava interessando pois nunca tinha estado na casa de alguém "Bem de Vida" e queria saber mais sobre o Exo-esqueleto de Dragonite, já Jack estava receoso.


"... Quem é esse garoto ?... E o que ele quer com a gente ?..."


Ambos foram em direção a casa do garoto que até então era bem bonita, a empregada da casa esperava o garoto na porta com uma cara brava. Jack lança um olhar para Guilherme que o mesmo entende que eram para ter cuidado, até porque não era comum as pessoas serem gentis com eles, ainda mais com os dois juntos.




---Legenda---
Azul - Jack
Verde - Guilherme
Azul Claro - o Garoto
"..." - pensamento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nicolas

avatar

Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Capitulos - Symbiosis   3/2/2014, 11:38

Eu estava calmamente tomando cafe numa lanchonete sem o exo-esqueleto como vir um rapaz loiro correndo.eu estava com um casaco marrom e peguei do bolso uma lista que meu tio me deu antes de o governo matá-lo ele tinha me dando nome de  Jack , Len ,Kayo ,Alice.esse era os mais forte que tinha no sub-mundo e precisava dele par aluta com o governo.sorrir era o len e tinha um garçonete e levantei a mao

garçonete:ola que ouve?
eu:voce sabe a onde ele mora ?
garçonete:virado a esquina  uma casa verde ele sempre vem aqui o len por que?
eu:nada nao senhorita somente e que ele um velho amigo.falei com um sorriso

Eu podemos dizer fui ate viela e vestir o exo-esqueleto do pidgeot e eu fiquei nas sombra voando para ninguém me ver e na esquina so tinha um casa verde devia ser dele eu vir ele conversando com uma moça atraente de cabelo verde eu percebi que ela estava com exo-esqueleto de chikorita o rapaz não.eu fiquei na sombra limpado minha espada. e eu percebi que o muleque tinha saido

eu;bem len voce vai me ajudar.por bem e por mal

eu tinha uns do exo-esqueleto do passaro mais veloz em piscar de olhos eu estava no quintal deles eu entrei na casa digamos que eu invadir

eu;desculpa por grosseria mais essa e a casa do len ?

moça ser assustou e olhou para mim com cara feia pronto para briga

eu:desculpe nao quero briga so falar com len

guardei a espada e a moça deixou eu entra

Legenda

preto:narração normal
vermelho:minhas falas
rosa:falas da garçonete
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katia
Admin
avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Capitulos - Symbiosis   4/2/2014, 17:46

Mau acaba de amanhecer e lá estava um jovem rapaz assentado na sacada de um prédio apenas observando, com o olhar fixo para baixo ele se levanta, e se poem de pé, em pensamentos, fecha os olhos e diz...


-Mundo podre e medíocre, porque nasci em um mundo assim, onde a opressão torna-se mutua, onde são separadas as pessoas por classe, onde o poderoso e ricos, gozam de seus luxos e riquezas, e os pouco favorecidos lutam e morrem a cada dia para sustentar e dar segurança a esses bando de lixos.O que ganham com isso? Desprezo, e discriminação.O mundo precisa mudar, mudar para melhor!


O jovem determinado abre os braços e diz...
-Se não mudar o que resta e se matar! Não viverei o resto da minha vida lutando pelas ricos!


Então o jovem se afasta da sacada e avista um pessoas que se aproximavam de um velho prédio abandonado, rapidamente desce as escadas e segue em direção ao prédio, ao chegar vê os garotos mudando de trajeto, indo para outro prédio!


"Continuo a desconfiar de qualquer um, devo para com essa paranoia, alias devo me comportar para não chamar a atenção do governo, esse prédio abandonado, irá servi como esconderijo por hora!"


O jovem então entra e sobe para o ultimo andar e la fica pensando...


*Posso não me controlar ao máximo , mas acho que seria necessário mais pessoas para iniciar uma revolução nesse governo, embora eu seja a favor de outras pessoas juntas a min,  terei que aguentar, devo também ter caute-la em relação ao recrutamento!*


-Hum...


Legenda:
-Fala de Kay
*pensamento*
Narração










 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonrpg-3evolui.forumeiros.com
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Re: Capitulos - Symbiosis   4/2/2014, 18:28


Jack vê na porta da casa do garoto um outro garoto, aquele garoto era familiar para ela, mas ele não conseguia se lembrar da onde o conhecia, Jack para e não anda mais, Guilherme que o acompanhava olha para Jack.



-Jack tudo bem com você ? - diz guilherme um pouco preocupado
-Mais ou menos Gui, aquele garoto ali.. 
-Hum !? - Guilherme olha para o garoto na porta perto da empregada
-E o que que tem ele ?
-Ele me é familiar... tem alguma coisa de errado nele..
-Jack...


Guilherme fica um tempo olhando para Jack e encarando o garoto, enquanto isso o outro garoto ia em direção a sua casa.


-Jack vamos voltar ? - diz Guilherme ainda preocupado
-Tudo bem.. Vamos...


Os garotos voltam de onde vieram e continuam seguindo até o prédio abandonado, lá dentro Jack se deita em um sofá que havia lá, ele estava sem camiseta e não estava usando seu Exo-esqueleto. Guilherme havia ido pegar um pano, um balde com água limpa pois sabia que mesmo não pedindo ajuda Jack sempre se feria.


-Gui não precisa disso -diz Jack olhando para guilherme que estava ali ajoelhado
-Jack fica queito, você conseguiu o Exo-Dat do Vaporeon para mim isso é o minimo que posso fazer pra retribuir - afirma guilherme
-Ok tudo bem... - Jack concorda 


Guilherme estava ajoelhado no chão cuidando de alguns ferimentos de Jack que estava deitado no sofá velho do prédio, após um tempo, Jack cai no sono e Guilherme vai procurar algo para eles comerem, ele tinha uma pequena plantação de uma fruta que ele e o Jack adorava no terraço do prédio e foi lá buscar, quando ele chega lá em cima ele dá de cara com um cara.


-AHHHHHHHHHHH!!!!!!!! -Guilherme solta um urro de susto e medo misturados


O grito de Guilherme desperta Jack quase que imediatamente ele logo pega e veste seu exo-esqueleto que estava ali do lado e sobe correndo o máximo que pode para o terraço daquele antigo prédio que até então estava abandonado.


-Guiiiiii
"...Cuidado amigão.....Já estou indo...."




------Legenda-----
Azul - Jack
Verde - Guilherme
Roxo - Pensamento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mest Grider Kimi Jr
Admin
avatar

Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Capitulos - Symbiosis   4/2/2014, 22:07

Ao amanhecer eu levanto da cama arrumo ela e pego uma fruta e saio de casa meus vizinhos estranham por que não passo tempo em casa eu não falo com eles so aceno e dou bom dia minha rotina é simples ate que encontro novamente meu irmão atacando um pobre senhor e eu digo:

-JASON!!! solta esse senhor agora

-ora se não é o meu irmãozinho mais velho vai fazer o que se eu não obedecer você

-se você quer luta me ataque se for homem

-desculpa irmão eu estou muito ocupado agora deixemos para mais tarde.

Ele joga o senhor ja desmaiado e ele começa a levitar e some na escuridão dos prêdios assim chamo medico e fujo para que não me vejam.Ao passar por essa situação enbarassada eu fui ao mercado todos sabemos sub-mundo é um tormento pessoas cheia de fome mas nun instante eu compro o que preciso ate que vejo uma criança muito faminta meus olhas começam a escorrer lagrimas e penso:

"Meu Deus pobre criança"

E naquele mesmo momento veio lembranças do meu passado e aquela criança sem nada parecia comigo antes de ir ao orfanato entreguei-lhe uma fruta e no mesmo momento ela sorriu e me agradeceu e fui voltar para casa descansar um pouco mas no meio do caminho aparece meu irmão com seus olhos vermelhos e brilhantes dizendo:


-irmão que tal uma batalha rapida para vermos quem sai daqui vivo?!

-vamos vou te mostrar bons modos!!!!!

jason vai ate dragon e usa ice puch muito forte em grande velocidade.

dragon segura a mão do irmão e usa thunder bolt descarregando toda energia em seu oponente.

jason voa mas começa a levitar e usa shadow puch em grande velocidade novamente

dragon desvia pulando e usa um poderoso thunder destruindo o chão

jason pega dragon e joga ele em um predio abandonado com o thunder puch

dragon levanta e em furia usa thunder bolt fazendo o irmão voar e usa electro ball jogando-o para cima

Jason levita e vai ao terraço e eu ativo motor drive e uso os fios staticos e impulsiono para cima e consigo por pouco chegar ao terraço


Eu ja estava bem cansado e meu irmão tambem quando se ouve alguem gritando atras da gente e olhamos para tras e vimos um garoto gritando de medo e naquele momento meu irmão sumiu repentinamente quando fui procura-loo garoto pergunta:

-quem é você
-ola prazer meu nome é natsu mas pode me chamar de dragon
-ual!!você tambem tem exo-esqueleto
-sim tenho e...

Somos interrompidos pois meu irmão destruiu a vigas do predio e repentinamente o predio começa a cair e nos três começamos a ficar asustados e gritamos e eu pensei:

"e agora o que eu faço..."

Continua...

Legenda:

amarelo escuro-Dragon
Roxo-Jason
Azul-Historia
Verde escuro-pensamento
Azul meio escuro-Guilherme
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Capitulos - Symbiosis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Capitulos - Symbiosis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Spoilers dos Capitulos
» Capítulo 14 - Gota por gota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rpg Evolution  :: Interativos :: Fanfics-
Ir para: