Pokémon Rpg Evolution
SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION Y


A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Laboratorio e forneça seus dados, depois siga para Regiões e entra na que vc optou escolher. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui!e se apresente!
Divirta-se

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

Agradeçe a Starf!
Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
Pokémon Rpg Evolution


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Katia
Admin
avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   14/2/2014, 17:22



MAGI-THE KINGDOM OF MAGIC

No mundo dos Magos existem as quatro grandes nações; Runa, Svae'r , Isurea e Eryphs, que estão vivendo em paz, mas cada um tem seus próprios segredos sombrios. Tensão enche este mundo, devido ao comércio de escravos, e dungeons começando a aparecer novamente depois de centenas e centenas de anos. Com a história perdida dos dungeons espalhados ao redor do mundo, e novos dungeons capturers rapidamente ganhando poder, Que país terá mais no final? A cada nova captação, nasce outras possibilidades de um ganho de energia para o país correspondente . Será que criará mais tensão entre essas grandes nações?
O objetivo é usar os captores de dungeons com seus novos poderes estranhos? Será que eles vão lutar, ou trabalhar para o seu país ou viajar, e só usá-lo para si mesmos?

Membros do Rp são capazes de escolher entre essas quatro nações, e o caminho que eles seguem são completamente diferentes até pra eles. Eles podem estar no Coliseu, tentando salvar os escravos forçados a lutar, ou colocá-los lá para lutar pela glória, reconhecimento e dinheiro. Eles podem estar viajando comercializando, ou totalmente desinteressados ​​nos dungeons ou olhando para lucrar com eles ou seus captores. Eles podem até mesmo ser guerreiros heroicos, conquistadores dungeons e lutam por suas nações honra e orgulho.

À medida que a história avança, estaremos realizando grandes eventos que moldam o mundo e as pessoas dentro dele. Membros RP serám capaz de juntar esses eventos e, finalmente, inclinar a balança do destino. Personagem de volta a histórias também são tidos em conta como o mundo está em forma e eventos são feitos tanto do ponto de vista global país, bem como parcelas impulsionado personagens específicos. Confira o cadastro e participe!





O QUE SÃO RUKHS?



"Rukh é a casa das almas. Enquanto vivemos, é cada um por auto-los. Mas, quando você morrer, todos vão voltar para um lugar, este é Rukh. Quando os seres humanos morrem, seus corpos vão para terra e suas almas voltarm para Rukh, A casa das almas. "


O QUE SÃO RUKHS NEGROS?


Rukh Negro é o oposto do Rukh normal. Ele é criado quando se vai contra o destino e tenta desafia-lo. Ele é criado a partir de combustíveis de ódio e malícia. O povos do mal estão usando para mudar o destino, bem como para a criação de navios metal escuro . Eles esperam mudar o mundo com isso. O Magi é capaz de controlá-lo.


O QUE É MAGOI?
Magoi é a energia criada a partir de Rukh . Magoi é puro poder. Concentrando magoi e atirando, o que não é poderoso e só pode ser usado para dar ferimentos leves. Todos os seres vivos têm magoi dentro de seus corpos, mas apenas algumas pessoas com certos objetos podem invocar este poder. reservatórios metálicos, ferramentas, magia e magis.Todo magia precisa de magoi. Se uma pessoa usa magoi muito, ele pode deixá-los extremamente exaustos ou pior, faz sangrar os olhos e ouvidos, até que em colapso.
O QUE SÃO DJINS?
Djins, pronunciado Jin, são vida artificial criado a partir de Rukh . Originalmente, eles só poderiam ser criados a partir de mágicos que são amados por Rukh, ou seja, Magis. Eles governar Dungeons.Eles dormem profundamente dentro de sua caverna, até que um Coquistador  de Dugeons chega onde eles estão, e os vence, os prendendo em objetos de metal, que mais tarde poderão ser usados com poder. Eles são capazes de alterar o nível de dificuldade a suas Dugeons.
Magi e Djins tem um relação difícil, pois Magis tem magoi e poder o suficiente, e quando um magi possui um Djin, as forças podem entrarem em conflitos.
O QUE SÃO MAGIS?
São magos da criação, possuem poderes inimagináveis, os Rukhs os seguem para todo lugar.O
 trabalho de Magis é selecionar um candidato e levar seu candidato para se tornar rei. Exatamente, o que se deve fazer para conseguir isso é desconhecido. No Mundo, há pessoas que tentam ir contra a orientação do Rukh. Quando o destino é alterado, mesmo se as pessoas usam toda a sua força, não será possível ir contra ela. Para cortar e dissipar a escuridão de um poder, será necessário, um "milagre". Um milagre é a missão dos Magis. Para conseguir isso um Magi deve ir a um determinado lugar mental, a fim de alcançar a "Sabedoria de Salomão" o Magi que criou tudo antigamente.

O QUE SÃO FANALIS?
Raça de Pessoas que tem grande capacidade fisica, ou seja força bruta, geralmente são escravos ou ex-escravos trabalhando para seu rei ou rainha, tem a aparência tipica, Cabelos e olhos avermelhados.
Também podem exercer a função de gladiador.
O QUE SÃO GLADIADORES?
São pessoas que decidem se dedicar as batalhas em coliseus, onde se luta por dinheiro ou por honra. Fanalis são destaques em Coliseus, porém existem Gladiadores tambem recebem treinamento com espadas e outras armas, são mestres em postura de luta e combinações de força e rapidez!




Abaixo estão as informações para os países específicos com base em seus símbolos e cores.

( Eryphs , Runa, Isurea , Svae'r)






Eryphs é o país de um mágico, poderoso nos aspectos de magia por toda parte. A rainha reina sobre seus cidadãos magos, portanto, seu país prospera em itens mágicos e comercialização desses itens. Apesar de não ser grande em tamanho, ele está em constante crescimento de conquistar áreas próximas.






Runa é um pais de negociação e comerciante, pioneira no comércio de escravos. Um hub multicultural onde muitos nobres residem. É a casa do famoso Coliseu, onde nobres apostam em escravos que lutam pela sobrevivência ou esporte, enquanto os guerreiros lutam pela honra.






Isurea é uma nação slaveless com muitos recursos e natureza preservada. No entanto, não é tão moderna quanto as outras nações e que não tem como forte de uma presença militar. Este país é muito isolado e lar de muitos clãs guerreiros valentes, Pessoas normais vivem aqui.






Svae'r é um país com uma poderosa força militar e uma história de estrategistas de guerra brilhantes. O exército é grande em número e disposições, tem muitas pessoas equipadas com armas mágicas(Djins),e nao usa tanto magias como o povo de Eryphs.


Personagens:
Janan,Rayan(Kimi),Jafar(Junior),Azim(João)




(Obs:Nesse mundo só vai haver três Magis, que já foram selecionados por min, mas n vou obedecer as leis primordiais do anime, como devem ter percebido na Sinopse, os interessador...NOVAMENTE, eu peço que preencham a ficha e postem ou nos comentários, ou me mandem mensagem privada, ^^)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonrpg-3evolui.forumeiros.com
Katia
Admin
avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   15/2/2014, 11:13

MAGI-THE KINGDOM OF MAGIC


País de Eryph's Dias no passado...

Eryph's, país dos magos, nação destinada a magia, na cidade Ocra cidadãos magos vivem para estudar e praticar magia,  crianças desde pequenas sonham todos os dias em participar de Magnostad, Escola de magia muito influente na região.

A escola em sí, so  aceita crianças a partir dos 6 anos de idade, e no meio de tantas e tantas crianças de Eryph's, está Janan, um garoto aparentemente feliz com a vida que tem, morando com seus pais  e sendo filho único.

Janan todos os dias sai a correr pelas ruas grandes e volumosas de Eryph's, com muito trafico magos, para encontrar com seus três melhores amigos; Azimadec, mais conhecido como Azim, garoto nobre e de coração humilde e preservador,  personalidade calma, garoto esforçado e trabalhador. Jafar, garoto oprimido,pois seus poderes ainda estão em desenvolvimento, seu magoi se esgota rápido,  por isso é tachado como fraco, sendo motivo de deboches entres as crianças de Eryph's. Rayan, popularmente conhecido como Ray tem pensamentos livre, e ideias contrarias a relação ao mundo que vive. Apesar de todos serem diferentes, vivem felizes uns com os outros!


Janan os considera como sua segunda família, e os vê todos o dias no mesmo local o bom e velho porto alem do portão principal de aceso a cidade de Ocra.

Em um de seus encontros os 4 amigos são surpreendidos pela noticia que mudaria suas vidas. Eryph's entraria em guerra contra Svaer's, nação com forte poder militar e visinha de territorio,  Janan por vez despediu-se de seus amigos e seguio em direção a sua casa. Ao chegar, ele se surpreende ao ver seus pais discutindo com membros do conselho da magia de Eryph's, janan então e avistado, e seu pai gritando diz, "Cora é não olhe para trás!".


E no mesmo instante janan sai a correr desesperadamente, enquanto para trás deixava seus pais travam um batalha sem igual com os membros do conselho.

Em meio ao desespero e ao choro, janan já não sabia o que fazer, e nem o que estaria acontecendo, seus pensamentos estavam divididos, se voltaria para tentar ajudar os pais, se iria ao encontro de seus amigos, ou se continuaria a correr sem rumo. Ao passar perto do porto onde sempre ficara com seus amigos, janan decide, que deveria procurar os mesmos e pedir ajuda, mas de repente ele é surpreendido, uma magia lançada de longe o atinge, o jogando no mar inconsciente. Janan desde então foi dado como morto.


Anos se passaram, as coisas mudaram, pessoa mudarão antigos amigos cresceram!

Nação de Runa,
dias atuais!

O sol latente iluminava o amanhecer em Runa, que logo se iniciava mais um dia de trabalho na cidade sede de Runa, Sehuberac. Pelo mar avistavam-se embarcações vindas de Svae'r, embarcações permitidas com escravos.Uma delas então encosta perto de uma praia grande e bonita, e logo a escada de saída começa a descer, e nela desciam em fila organizada vários escravos, todos sujos e acorrentados, com a cabeça curva para o chão, sem nenhum traço de alegria ou vontade de viver, logo em seguida lhes acompanhando vinha um grupo de guarda todos fardados e com espadas e com o brasão de Svae'r a amostra. Por ultimo vinham duas jovens, a primeira, tinha olhos avermelhados e profundos, cabelos castanhos claros e pele clara e bem limpa, vestida como roupas simples, com braceletes dourados, parecia um pouco seria e segura. E a segunda tinha olhos e cabelos castanhos, pele parda, trajes simples e aparência rustica e sedutora.

A primeira olhando para a outra reparando em seu semblante pergunta...


-O que há com você, Sophy? Você me parece estar muito distraída e desconfortável.


Sophy então diz...


-Bem... É que... Você sabe que eu sou contra algumas coisas que o meu pai nos manda fazer, e faz, eu sou totalmente contra essa coisa de escravizar injustamente, creio eu que o certo seria escravizar quem merecesse, como ladroes, facionários e outros assassinos, e ficar viajando pra negócios não é pra min, prefiro dugeons, você não acha? Talibah?

Talibah então para de caminhar e se vira em direção a Sophy, estendo as mãos segura nos ombros de sophy, em seguida sussurra nos seus ouvidos...


- Sabe Sophy, ainda não vi em você o que o imperador tanto ver, e nem a razão dele te fazer membra da família. Você e tão estranha e ingenua, com esses pensamentos, que nem parece ser a famosa conquistadora de Dugeons de Svae'r. Hum... Devia entender suas condições para depois reclamar do que o seu pai faz ou deixa de fazer!

Sophy então rapidamente muda o semblante, estenda os braços e com um tapa retira as mãos de Talibah de seus ombros, e em seguida a caminhar diz...


-Não é o momento certo para você tocar nesses assuntos familiares, lembre-se e aprese-se, pois o meu irmão esta nos esperando no ponto de entrega dessa vez, não faça nada que você venha se lamentar mais tarde! Agora, vamos!

Talibah sorrir e diz...


-Tudo bem! Tudo bem dessa vez você venceu! Vamos indo!

Caminhando em pelas ruas de Sehuberac, os escravos chamam atenção de muitos, já outros murmuram a chegada de povos estrangeiros, ainda mais de Svae'r.


Pelas ruas um garoto um rapaz também observará a passagem deles...

*Que situação abominável, malditos opressores humanos, deviam sofrer tudo que fazem aos escravos!*

De repente um garoto segura em sua mão, e pergunta...


- O que está havendo, você parece muito concentrado!


Rapidamente o jovem se perde em meio às lembranças...
{O que esta havendo? você parece muito concentrado! Vamos continuar a treinar, você não queria mudar no mundo com suas mãos, então continuemos a treinar!}
------------------------------------------------
{Porque você fica sempre falando estas coisa de, mundo imundo e podre? Aproveite nossa amizade!}
-----------------------------------------------------
{Mano você vai tomar um banho! Vou já se empurrar nesse mar!}

De repente o garotinho fica curioso...


-No que está pensando? Devíamos voltar para os nossos outros irmãos! Mano? Mano? Está tudo bem?

O jovem então retorna a realidade e diz...


-Não se preocupe estou bem. Vá com a Miked para casa, e não saia novamente, e meio ariscado, você ficar saindo enquanto eles estiverem aqui, você sabe bem o risco deles te reconhecerem! agora ponha o chapéu em sua cabeça e vá, tenho coisas a resolver...

Antes de sair o garotinho se vira e pergunta...


-Você vai salvar mais irmãos para a nossa família?

O jovem sorrir e diz...


-Vou ver ser consigo, eles parecem estar sem vontade de viver! Agora vá!

O garotinho sorrindo sai correndo...
-Até mais tarde! Mano!

Em seguida o jovem então segue os escravos até a entrada do famoso coliseu de Runa! Coliseu grande e bem organizado, com colunas gigantescas e arquibancada rustica.

Em frente ao coliseu param os escravos escoltados e uma espécie de leilão começa, os escravos são apalpados e avaliados nos quesitos de força e resistência, o jovem rapaz apenas se aproxima então vindo do Coliseu um outro rapaz de cabelos e olhos avermelhados e diz...


-Quero todos os escravos que estão em condições de treinar e se tornarem gladiadores aqui no coliseu!

Então Talibah diz...
-Hum... Oferta tentadora Muu ababeh, mas queria que aguarda-se a chegada do filho do imperador... (interrompida)

-Eu já estou aqui Talibah, me deixe assumir...

Dizia um homem o homem com cabelos escuros, um especial de cachecol vermelho no pescoço, e um colete com peitoral a amostra. Novamente ele torna a dizer...


-Sim acho que seria uma ótima negociação! Vendido.

De longe o jovem rapaz em pensamentos se questiona...


{Como o Filho do imperador de Svae’r, veio dessa vez. O não! E Porque a Magi Svae’r veio junto? Talibah é o nome dela... Só eu percebo a quantidade de Magoi que ela tem! E os Rukhs que ele tem esconder, são muito evidentes para min!}

Então Muu exclama...
-Muito bem! Já que os escravos já estão quase todos negociados, eu queria lhe fazer uma perguntar, porque está aqui Talibah? Pelo que sei magis servem para guiar seu reino e seu rei para um bom futuro! Porque não está com o Imperador de Svae’r?

Talibah então diz...
-Tenho meus motivos pessoais! Que não lhe convém saber! Agora me dê licença! Preciso aproveitar ao máximo a visita!

Então em piscar de olhos Talibah levita e voa para longe!

Sophy então se questiona...
(Talibah está muito estranha, ela deve esta atrás de alguma coisa!)

Muu então diz se retirando do local e voltando para o coliseu...
-Muito bem Senhor Zao agora que já negociamos os escravos já podem se livrar! Dos restantes, pois não terão serventia para ninguém!

O jovem então exclama!
-Não! Eu preciso desses escravos! São fracos sim, mas eu posso compra-los por duzentas Moedas de prata! Ou seja, duzentos Rous!

Zao então sorrir, e jogando as chaves de cada um.
-Bom negocio são todos seus, a proposito como se chama, jovem comerciante?

O Jovem serio,  responde...
-Eu me chamo Rayan!Rayan Selujab!

De repente uma explosão acontece um pouco longe dalí!
Sophy rapidamente corre...
{que merda, Talibah}

Dungeon Novien- Blizzard Tower!
No ultimo andar do Dugeons. Em meio a uma nevasca! Esta uma moça não identificada com um capuz e um jovem rapaz com um lança folhada a prata, e a suspendendo para o alto e dizendo,


-Blizzard Tower Conquistada! NOVIEN! Deusa da Nevasca seus poderes me serão uteis! Obrigado moça sem a sua ajuda nunca poderia ter conseguido!

A moça então responde...
-De nada! Fico feliz por fazer meu trabalho! Jafar!

Nação de Runa!

Montanhas de Runa

Alí estava outro jovem rapaz assentando limpando uma espécie de lamina, depois de limpa, ele a aponta para uma rocha e diz...
-Ramzs!
Da lamina um relâmpago cortante destrói a rocha em pedaços!
-------------------------------
Longe dali, um pescador tentava ganhará o seu dia pescando muitos peixes, mas misteriosamente o casco de seu barco sente um impacto leve, o pescador então se assutada e com uma vara longa tenta ver se não e nenhuma pedra, ou entulho vindo do mar a fora, ele então sente alguma coisa estranha e quando se depara com uma esfera de vidro magico emergindo ao pouco, desesperado ele tenta golpear com a vara que estava em suas mãos, pancadas seguidas na casta parecem não ter efeitos, mais de repente a casca começa a se auto-desfazer, e dentro dela esta um garoto em sono profundo, rapidamente o pescador o resgata e o leva para sua cabana perto da praia. Minutos depois o garoto acorda estranhando e não se lembra muito, do que houve. O velho pescador então conversando com sua  esposa, se deparam com o despertar do garoto, a velha senhora então pega uma Xicara de chá e a leva ate o garoto, dizendo...
-Não sei se o que acredito? Não sei se e possível sobreviver como você sobreviveu no mar, os Rukhs parecem lhe cercar por toda parte, quer dizer eles te amam. Não sei o que fazer agora! Alias eu me chamo Boo e esse e meu velho, Kaab, e você como se chama minha criança?

O garoto então se assenta sem entender muita cosia diz...


-Eu me chamo...
Rapidamente vêm lembranças estranhas em sua mente...
{Você está lindo meu pequeno Janan}{Janan!Janan!Você chegou atrasado denovo!Seu preguiçoso!Hahaha}{Janan, meu filho! Pra sempre vamos lhe proteger!}.

O garoto então se deixa novamente e diz...
-Me chamo Janan!É não sei o que sou!

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonrpg-3evolui.forumeiros.com
Katia
Admin
avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   15/2/2014, 13:00

comentem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonrpg-3evolui.forumeiros.com
Junior Scarlet

avatar

Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   15/2/2014, 14:26

ficou ótimo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nicolas

avatar

Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   15/2/2014, 14:45

ficou legal mais n apareci mais ficou muito louco
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mest Grider Kimi Jr
Admin
avatar

Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   15/2/2014, 16:55

EXELEMTE (OBS:so faltava ter a minha soleni presença ficaria hiper u-u barao troll)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katia
Admin
avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   15/2/2014, 18:30

arigato!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonrpg-3evolui.forumeiros.com
Sophia Salvatory

avatar


MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   18/2/2014, 17:49

Eu Gostei u.u parabens...Finalmente postastes o cap. valeu a espera
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katia
Admin
avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   21/2/2014, 21:03

preparando o ep 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonrpg-3evolui.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Magi-The Kingdom of Magic -Episódios!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Ninjutsus Básicos
» ▬ {RP} Batalha em Grupo - Esquadrão Classe A.
» Tales of a Kingdom

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rpg Evolution  :: Interativos :: Fanfics-
Ir para: