Pokémon Rpg Evolution
SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION Y


A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Laboratorio e forneça seus dados, depois siga para Regiões e entra na que vc optou escolher. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui!e se apresente!
Divirta-se

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

Agradeçe a Starf!
Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
Pokémon Rpg Evolution


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Unnamed - "Quem realmente você é"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Unnamed - "Quem realmente você é"   2/4/2014, 21:49

Capitulo I


1ª Parte


Um belo dia amanhecia o sol aparecia no horizonte e varias luzes amarelo-ouro iluminavam o orvalho que estava nas folhas das arvores e dos arbustos, a noite tinha sido fria, mas agradável, aos poucos se ouvia o barulho dos pássaros que começavam a cantarolar. As pessoas iam acordando lentamente e a rotina ia voltando ao normal, era uma manhã de segunda feira.


O começo da manhã é marcado pelo sinal do Colégio Sakura – uma escola considerada nos padrões modernos, ela é em forma de “U” com algumas arvores na entrada e uma enorme cerejeira no centro do pátio, daí o nome Sakura=Cerejeira – muitos jovens chegando, alguns sendo deixados pelos seus pais, outros chegando andando, todos bem uniformizados, as garotas usam uma saia e uma blusa estilo social com uma pequena gravata vermelha enquanto alguns garotos usam uma calça escura e uma blusa tipo social branca também com uma gravata vermelha e outros usam um short no lugar da calça.


As salas de aula são divididas por series, o segundo andar é dos alunos no ensino médio 1º ao 3º ano. As salas cabem até 20 pessoas, possui um quadro branco na frente da sala, as carteiras são de madeira composta de mesa e cadeira, as janelas das salas são relativamente grandes e tem vista para uma parte do pátio da escola.


 Alguns alunos chegavam cedo na sala para dormir mais um pouco ou preparar alguma atividade que não havia feito. Um desses alunos é o Henry, que sempre chegava um pouco cedo no inicio da semana, antes de todos, e atrasados no fim da semana. Henry não é muito alto, tem os cabelos escuros e pretos, tem um rosto acolhedor e simpático e é divertido as vezes, Henry está no 2º ano 
do ensino médio.



-Não sei por que eu chego cedo nas segundas, nunca tem nada segunda feira..


O garoto coloca suas coisas em sua carteira e fica na beira da janela olhando para fora para o pátio do colégio, ele estava tão concentrado no nada que não percebeu quando a Sophia chega na sala.


-Oi Henry, como foi seu fim de semana ?  ('u')


O garoto estava estático, e não respondeu, nem ao menos fez um ruído.


-SEU MALDITO! ME RESPONDE!!  (òwó)


Sophia pega sua mochila que estava um pouco pesada e como num passe de mágica atira a mochila em Henry que se vira vagarosamente para ver se tinha chegado alguém, quando de repente é atingido pela mochila pesada, fazendo o pobre garoto ir direto ao chão


-Ouch... Sophia porque você tem que fazer isso sempre?


-Você nunca me ouve Henry, bem feito, agora me devolve aqui que foi cara (u.u)


Sophia ajuda Henry a se levantar, e o garoto entrega a sua mochila, enquanto Henry se levantava mais colegas entram na sala, era a Grazi, o Junior e o Pietro. Ao chegarem, a Sophia vai conversar um pouco com a Grazi e com o Pietro enquanto o Junior deita na sua carteira e cai no sono.


Mais alunos entram na sala, faltando apenas alguns, os que já haviam chegado estavam alguns sentados, outros deitados e outros menos em pé conversando, enquanto Henry observava o pátio, ele estava em outro lugar ou pensando em alguma outra coisa, até que seu pensamento silencioso é quebrado quando o Caio chega na sala.


-E AI PESSOAS LOUCAS QUE ATÉ PARECEM MACACOS (e.e)


Todos olham com desprezo para o Caio e logo a Grazi e a Sophia retrucam


-Macaco é você CAIO  (u.u)


-Soph isso é um Babuíno Cabeçudo da África (ç.ç)


Todos da sala caem na gargalhada com o comentário da Grazi, e o Caio um pouco sem graça senta no seu lugar e fica quieto no seu canto. Logo a professora chega na sala seguida por alguns alunos que chegam atrasados, após todos estarem na sala, a aula começa.


Todos os alunos já estavam em suas salas, menos um deles, Ale D’odaru – um jovem de cabelos curtos e pretos, era magro, mas não muito, tinha um sorriso encantador e sempre parecia despreocupado, além de possuir uma beleza simples e conquistadora – ele estava tranquilo no pátio do colégio, ele não parecia estar preocupado com as aulas e ficava ali meio deitado-sentado num banco do pátio, sobre a sombra da grande cerejeira.


A aula se passa tranquilamente como sempre, nada de muito interessante, alguns alunos dormiam na sala, outros conversavam, até que a aula teve o seu fim, todos os alunos seguem para o pátio onde era um tipo de ponto de encontro. Alguns alunos do 2º ano estavam ali esperando alguém ou alguma coisa, até que a Grazi aponta em uma direção e ali estava.


Por debaixo da sobra do prédio do colégio vem em direção a eles dois garotos, eram os meninos do 3º ano, Diego e Syo que estavam se aproximando. O rosto da Grazi logo muda, sua expressão parecia ser de felicidade e muita emoção ao ver os garotos se aproximando, a Sophia não parecia muito interessada e os ignora, somente chamando a atenção da Grazi.


-Grazi, disfarça, você está com cara de besta de novo.  (>.>)


A Grazi se recompõe e cumprimenta os meninos. O Diego – ele tinha os cabelos loiros como o ouro, seus olhos eram castanhos escuros que se destacava por conta do seu cabelo, ele não era muito alto e era magro – cumprimenta a Grazi com um beijo em sua bochecha, o que a deixa toda vermelha, o Syo – que era bem mais alto que o Diego, tinha os cabelos castanhos escuros no comprimento dos ombros, ele era heterocrômico, ou seja, tinha um olho azul e o outro verde e tinha um corpo musculoso, mas não exageradamente, era bem proporcional e combinava com ele – tenta cumprimentar a Sophia igual ao Diego, mas ela simplesmente se esquiva e vai em direção a Henry.


-Garoto chato  (¬¬)


-Você não gosta dele mesmo neh Soph Razz


-Eu não, menino estranho dos olhos estranhos (ç-ç)


-hehehe, só você mesmo Sophia


- Razz Sou muito diva, Henry


Todos ali se cumprimentam, Syo sempre tentava iniciar uma conversa com Sophia mas ela se esquivava. O Caio não estava ali no pátio juntos com o pessoal, ele havia ido no auditório do colégio em uma reunião para o Coral Sakura, que era um Coral que sempre fazia apresentações em datas comemorativas, e estavam ensaiando para as festividades da Lua, um “Ritual” de agradecimento a Lua por permitir que as Rosas da Lua desabrochassem e enfeitar a cidade.


-Pessoal vamos então ? ('u')
 

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katia
Admin
avatar

Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   2/4/2014, 22:42

estou lendo e gostando continue...


"Em breve Vc será Meu!Keldeo"
KeldeoFan!:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemonrpg-3evolui.forumeiros.com
Marco Di Natale Liuzzi

avatar

Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   2/4/2014, 22:49

Ficou legal mano continue assim Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dino-Kun

avatar


MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   3/4/2014, 11:44

Curti bastante! Espero ansioso pelo próximo Cap! '-' Meu personagem parece um tanto assanhado '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diego~

avatar

Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   3/4/2014, 18:02

Eu to mt velho,pela mor Ç.Ç to mais velho q o Kimi e o Kaio Ç.Ç


Hoe, eu sou o Diego~



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   3/4/2014, 23:23

Capitulo I

2ª Parte
 


... -Pessoal vamos então ? (‘-‘)....
 
Henry se levanta do banco que estava sentado, Sophia e Grazi que estavam sentadas se levantam e ficam de pé próximo a Henry


-Vamos logo gente eu estou morrendo de fome (ç-ç)


A Grazi diz com uma expressão de faminta no rosto, o Diego se levanta e puxa o Syo, o Junior se levanta também e todos vão em direção ao outro lado da rua, onde havia um tipo de Cyber-Lanchonete.


Ale D’odaru que apenas observava todos que estavam no banco do pátio enquanto lia um livro chamado “Extras” apenas se levanta, fechando seu livro e segue caminhando em direção ao outro lado da rua.


A Cyber-Lanchonete era bem grande, havia um letreiro enorme e sua decoração exterior era um pouco rústica, se parecendo com as cafeterias dos filmes que Henry e seus colegas assistiam, a lanchonete tinha um contraste bastante forte da porta para dentro. Dentro da lanchonete havia vários computadores, consoles de videogames, alguns sofás com mesas de centro, um balcão enorme feito de madeira e no segundo andar havia um tipo de salão onde por vezes havia diversas festas, era um lugar inteiramente jovem e quase que monopolizado pelos alunos da Sakura.


Ao chegar na lanchonete, a nossa turma do colégio Sakura se sentam em um dos sofás, enquanto que Ale D’odaru entra em silencio e se senta do lado oposto aos garotos e começa a ler seu livro, Henry percebe o jovem que acabara de passar por eles mas não dá muita atenção, todos eles estavam entretidos com a música que estava tocando.


-Vocês não saem daqui não é ?


-Nem você Pedro (u.u)


Rapidamente a Sophia retruca o garoto, sendo completada pela Grazi.


-Verdade, sempre que viemos você tá aqui (ç.ç)


O garoto com quem estavam falando tinha os cabelos num tom de vermelho vivo, não era muito alto para sua idade, era magro, mas tinha alguns músculos no corpo, ele vestia uma bermuda cinza claro, com um tipo de chaveiro em forma de escudo escrito ”Riot” e um punho acima da palavra, usava uma camiseta azul marinho e um boné escrito Cyber-Lunch, ele estava no 3º ano do Ensino Médio, mas já havia repetido uma vez e não estudava na Sakura.


-Eu trabalho aqui Grazi, lembra ? (-_-)


-Eu sei Pedro, seu ignorante (ç.ç)


Todos estavam se divertindo bastante na lanchonete, o Pedro havia trazido tortas de mirtilo que era especialidade da lanchonete para o pessoal, a Grazi e a Sophia estavam tomando um tipo de chá que caia muito bem o a torta, o Henry, o Syo, o Pietro e o Diego estavam bebendo refrigerante.


Depois de muito ficarem na lanchonete conversando, lanchando e jogando nos computadores o pessoal decide ir embora, todos vão embora ficando apenas o Henry que estava concentrado jogando em um dos computadores da lanchonete, até um pouco mais tarde.


Devolta ao colégio Sakura, não havia muitos alunos por lá, apenas alguns que estavam na biblioteca ou no auditório ensaiando. O Caio – ele tinha os cabelos escuros e não muito grande, sempre com o penteado de lado, era bastante magro e tinha estampado em seu rosto a expressão “Vamos ser Amigos” – havia acabado de sair do ensaio do coral e passava pelo pátio da grande cerejeira, era uma árvore incrivelmente bela, suas folhas estavam em pleno brilho e cor, e abaixo da arvore havia duas pessoas sentadas conversando, parecia um casal de namorados. Ao se aproximar o Caio nota que eram dois amigos dele, o Samuel e a Roberta que estavam ali, após uma pequena conversa o Caio se despede e vai embora.


 Henry estava cansando de jogar na Cyber-Lunch e estava arrumando suas coisas para ir embora, ele estava com uma aparência sonolenta pois não havia dormido direito na noite anterior, ele estava andando como se fosse um sonâmbulo, estava quase caindo de sono, ele vai em direção a porta da lanchonete e sem querer acaba por tropeçar em um pequeno degrau que havia próximo a porta do local, rapidamente algo agarra Henry o impedindo de chegar ao chão, era o garoto estranho que ele havia visto sentado no banco do pátio do colégio quando estava na sala. 


O garoto não diz nada apenas continua segurando Henry em seus braços e o olhando em seus olhos que estavam um pouco dilatados pelo susto da queda. Henry não conseguia parar de olhar para os olhos do garoto, parecia que havia algo que o prendia neles, eram os olhos mais belos que Henry já havia visto, após alguns segundos o que para os dois pareceram horas, Henry volta a si.


-O-Obrigado ... er..


-Ale D’odaru, mas pode me chamar de Al, e não foi nada


-A-Ah sim, foi sim, eu poderia ter batido a cabeça com a cabeça


-Eu não deixaria isso acontecer – diz o garoto com um tom de voz mais baixo


-Ahm ? O que foi q você disse ?


- O.o Disse que você tem razão, você poderia ter batido com a cabeça, tenha mais cuidado


-Pode deixar Razz 


Henry e Ale D’odaru dão as mão em um cumprimento e uma despedida, Ale D’odaru não diz nada, enquanto Henry dá um sorriso meio sem jeito e sai pela porta do Cyber-Lunch, pensativo.
 
Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   7/4/2014, 22:54

Capitulo II


 
O dia começava com o tempo um pouco fechado, o sol já havia saído mas estava escondido atrás das nuvens, o clima estava ameno para frio, havia várias pessoas usando roupa de frio. 


Henry estava caminhando indo para o Colégio, ele estava usando um moletom cinza-esverdeado e a calça do uniforme da escola, mantinha suas mãos no bolso do moletom e um pequeno cachecol enrolado no pescoço, ele não carregava nada já que seus materiais ficavam em seu armário no Colégio. Caminhava pensativo olhando um pouco para frente mas de cabeça baixa, seus olhos estavam com um pouco de olheira pois era mais um dia sem dormir, sua cabeça não parava de pensar


“Tenho certeza que aquele cara disse que não deixaria que eu batesse a cabeça”
“Mas porque ele disse isso ? Eu nem conheço ele”
“E foi bem estranho ele falar isso logo após ter me segurado”
“E tem os olhos dele também, nunca tinha visto olhos daquele jeito”
“Mas porquê será que estou pensando nisso ?”


-HENRYYYYY!!!!!!!


“Eu nunca o vi em aula nenhuma, e tenho quase certeza que não é do 3º ano”


POOOOW!!!


De pé próximo ao Henry estava a Sophia pegando sua mochila do chão, enquanto olhava para o Henry caído no chão com uma expressão de fúria e revolta.


-Ouch..


-Isso é pra você aprender a me ouvir Henry (u.u)


-Sophia você vai acabar me matando desse jeito (;-Wink


-Culpa sua que fica me ignorando (u.u)


A Sophia estende sua mão para o Henry para ele se levantar. Henry e Sophia seguem para a escola conversando sobre coisas diversas como as matérias do colégio e o festival da Lua que iria ser em poucos dias.


-Henry você vai ir ver o Caio no festival ? (O.o)


-To querendo não, você vai ?


-Eu não, nós, você vai comigo (u.u)


-N...


-Nem adianta reclamar, você vai e ponto, fim de conversa e já chegamos (u.u)


-Okay  (T-T)


O dia ainda estava frio, praticamente todos os alunos e alunas do colégio estavam usando roupas de frio, o vento frio balançava as folhas das árvores, era um dia de se ficar em casa e por isso alguns alunos estavam estressados. Ao chegar ao pátio principal Henry vê sentado no banco abaixo da cerejeira o Al, ele estava ali tranquilo lendo seu livro sem se importar com todos ali a sua volta, Henry teve a impressão por alguns segundos de que o jovem estava o observando, mas não passou de uma impressão.


“Olha ele ali”


-Henry!? Você vem ? ('u')


-Hum !? Certo estou indo ('w')


Os alunos começam a entrar nas instalações da escola indo para suas respectivas salas, o pessoal do 2º ano todo já estavam seguindo para a sala, Henry olha disfarçadamente pelos seus ombros para onde Al estava, mas ele não estava mais lá, Henry se pergunta para onde ele iria enquanto é arrastado pela Sophia e pela Grazi que havia acabado de chegar, atrasada.


Enquanto o dia seguia frio e nublado na sala do 3º ano a professora passa um trabalho de equipe onde se sentam em conjunto o Marco, a Roberta, o Samuel e o Syo. Eles começam a falar sobre o trabalho, mas acabam mudando totalmente de assunto já que a professora havia saído da sala fazia algum tempo. O Marco e o Syo estavam conversando sobre os sentimentos do Syo pela Sophia, o Marco tentava convencer o Syo a ter mais atitude com a Sophia, mas o Syo fazia de tudo para se esquivar.


-Mano tu tem que garrar ela logo


-Marco não fala assim não, a Sophia não é uma coisa


-Mas ela é bem delicinha (e.e)


- ...


-Hoo lá em casa! (eue)


- Ela nunca ficaria com você!  (u.u)


-Vamo apostar ? (‘u’)


-Não.


-Okay (;-Wink


As aulas terminam, todos saem das suas salas e como sempre alguns alunos do 2º ano se reúnem no centro do pátio para ir a lanchonete, Henry ao chegar percebe que Al não estava onde costumava ficar, ele se pergunta o porque, mas logo interrompe seu pensamento com o Diego o chamando para irem a Lanchonte, Henry decidi não ir a lanchonete e segue em direção a sua casa, o pessoal acha um pouco estranho mas não liga muito pois estavam ansiosos para comer o prato do dia da Cyber-Lunch, Bolo Floresta Negra.


Henry caminhava em silêncio olhando um pouco para baixo, apenas prestando atenção nos barulhos das pessoas e carros que passavam por ali, não pensava em nada, apenas seguia andando pela rua, até que ele esbarra sem querer com um jovem que saia de um pequeno mercadinho que tinha naquela rua.


-Ouch..


-Ei, olhe por onde anda


-Me Desculpe..


Henry então ergue sua cabeça e olha para o jovem que havia esbarrado, ele não era muito alto, estava vestindo uma camiseta regata branca evidenciando seus braços que eram relativamente fortes, tinha um cabelo não muito curto, mas era algo bem equilibrado, quase não tinha barriga e possuía uma caixa torácica bem definida, ele estava com o uniforme de inverno do Colégio Sakura, porém com a jaqueta nos ombros.


-A-ah você estuda na Sakura ?


-Estudo sim, e pelo visto você também.


-Sim, eu estou no 2º ano e você ?

-3º


-Ah sim, e qual seu n...


-Olha eu tenho que ir ali ainda, até mais


-Ok, até mais..


O Jovem segue na direção oposta a Henry que apenas o observa indo embora...



Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nicolas

avatar

Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   8/4/2014, 20:25

Mn nao vou aparecer e te diante isso cara  Porfavor?? 

tomara que nos proximo capitulo eu apareça
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   8/6/2014, 23:42

Capitulo III

O sol aparecia lentamente no céu iluminando e esquentando a noite que havia sido bastante fria, os raios dourados abrangiam toda a cidade, o dia parecia estar sorrindo para as pessoas, era daqueles dias em que tudo iria dar certo.  A cidade toda começava a se preparar para o Festival da Lua, havia muitas pessoas nas ruas enfeitando a cidade com Rosas da Lua – um tipo de rosa com pétalas matizadas de um tom cristal e cinza e um cheiro suavemente doce e sereno – a beleza e o perfume das Rosas cobriam as ruas, todos pareciam felizes e com um espírito de parceria bastante elevado.

Henry pela primeira vez acorda de bom humor, mesmo não gostando da ideia de ir para escola em um dia de festa ele não poderia deixar de ir, já que os professores haviam dito que haveria uma atividade avaliativa. Ele se despede da sua mãe e segue pelas ruas em direção a escola, ele sente-se tranquilo ao passar por onde está as Rosas, elas exalam seu perfume o deixando destraído por alguns minutos.

-HENRY!!!!!

-...

- HENRYYYYYYY!!!!!!!!!!!

O garoto olha lentamente para trás, pois havia sentido que tinha escutado seu nome, ao virar ele se depara com a Sophia correndo em sua direção em alta velocidade, não conseguindo diminuir nem parar ao chegar perto, acabando colidindo em cheio com o garoto, que voa ao chão enquanto a menina apenas se desequilibra, mas se recompõe rapidamente.

-Ouch.. (T_T)

-Henry, por que não saiu da frente? Não ouviu eu te gritando (o.O)

-Na verdade, não (._.)

Sophia ajuda o jovem garoto a se levantar e arrumar suas coisas e logo em seguida eles caminham devagar para a escola, onde ao chegar viram alguns poucos enfeites na entrada, e logo seguiram rápido para a sala, pois já estavam atrasados para primeira aula.

A primeira aula corre normalmente, alunos conversando, fazendo baderna, meninas fofocando dos garotos bonitos, e como sempre Henry viajando em seu mundo. Ao fim da aula a professora diz que a atividade avaliativa era uma tarefa que todos os alunos da escola deveriam cumprir que era ajudar a arrumação do ginásio da escola para o Festival da Lua que iria acontecer logo a noite, e todos os alunos deveriam ir caracterizados.

-Professora, pode ir de cosplay ? – Diego entusiasmado pergunta a professora

-Sim Diego, desde que não seja um cosplay exagerado, tentem combinar com a temática do festival.

Após o fim das aulas, os alunos se reúnem na entrada da escola para começar os preparativos para o Festival mais tarde. Os alunos começam a espalhar Rosas da Lua pelo ginásio, colocar mesas e forra-las, montar um pequeno palco, construir algumas tendas onde seriam vendidas comidas e bebidas diversas. O ginásio e parte da escola ficam muito bem decorados deixando os supervisores e professores maravilhados com os seus alunos, apenas um local não havia sido tão enfeitado, que era a Cerejeira do pátio principal, os alunos decidiram deixa-la intacta, pois a deixava mais natural e bela a luz da lua.  Os alunos agora se preocupavam em o que usar no Festival, muitos discutiram e alguns chegaram a conclusão que o melhor era ir de cosplay pois assim era mais fácil e juntaria o útil ao agradável.

-Henry você vai vir vestido do que ? –Diz Sophia

-Ainda não sei, talvez algo relacionado a Final Fantasy e você ?

-Surpresa querido, se eu contar perde a emoção. (u.u)

-Okay então (>->)

O dia passa rápido, quase não foi notado pelas pessoas, pois aguardavam o Festival, já que ocorre apenas uma vez por ano e esse seria especial, pois era um ano produtivo e os cidadãos estavam bem financeiramente e o índice de crimes havia reduzido consideravelmente. A noite começa a surgir e o frio das noites anteriores não veio com ela, deixando a noite completamente agradável.

Henry sai do carro de sua mãe na porta da escola, ele estava vestido como um Mago Branco da série de Final Fantasy que se caracterizava por um tipo de roupão branco-creme com figuras triangulares vermelhos nas barras e carregava um tipo de bastão com varias argolas no seu topo, ele estava um verdadeiro mago. Não havia acabado de chegar e ele vê a Sophia que estava vestida como um traje que o fez lembrar dos Monk(Monges) também da Serie Final Fantasy já que ela estava com um tipo de vestido curto azul com luvas brancas e protetores de pulso, um cinto fino alaranjado e com o cabelo preso a uma tiara preta.


Henry e Sophia:
 

-Um White Mage ?  Sério ? – Diz Sophia

 -E você é o que ?

-Sou uma Lutadora Ninja (u.u)

-hehe, tudo bem então, vamos ?

-Vamos sim, já está quase na hora da canção em que o Caio vai se apresentar.

-E você quer só ir ver pra ver se ele vai errar, certo Sophia ?

-Com Certeza. (òuó)

Henry e Sophia seguem para o ginásio da escola que estava todo lindo pelas decorações que os alunos tinham feito mais cedo, havia muitas pessoas esperando as apresentações e as danças do Festival, a primeira delas era uma canção de agradecimento feita pelos alunos do coral da escola que dentre eles estava o Caio que estava vestido com algumas roupas azuis, nem Henry nem a Sophia conseguiram identificar do que ele estava caracterizado. Após mais algumas pessoas e alunos chegarem o coral dá inicio a apresentação cantando uma linda canção venerando a grandiosidade da Lua.

A musica acaba e todos aplaudem de pé, muitos estavam emocionados outros como os jovens garotos apenas queria passear pelo ginásio ou comer Bolinhos de Lua, Henry e Sophia foram procurar a Graziela e o Diego enquanto o Caio recebia os agradecimentos de algumas pessoas, eles os encontram próximo a um garoto que até então era desconhecido por eles.

-Hum.. !? Quem é você.. ? – Sophia olha para o garoto esperando uma resposta rápida

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophia Salvatory

avatar


MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   9/6/2014, 12:59

Muito bom ^^ mas e melhor adiantares o proximo por que estaos bem atrasado u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Unnamed - "Quem realmente você é"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Unnamed - "Quem realmente você é"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco ?
» Quem é você em vampire Knight?
» Mostre quem é Você!
» Quem é você em Pandora?
» Quem é você no mundo das trevas (O retorno)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rpg Evolution  :: Interativos :: Fanfics-
Ir para: