Pokémon Rpg Evolution
SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION Y


A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Laboratorio e forneça seus dados, depois siga para Regiões e entra na que vc optou escolher. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui!e se apresente!
Divirta-se

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

Agradeçe a Starf!
Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
Pokémon Rpg Evolution


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Blood Moon Contest - 1ª Fase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Blood Moon Contest - 1ª Fase   14/4/2014, 08:56





Bem Vindo ao 1º Contest Blood Moon, um Contest que acontece somente na semana da Blood Moon que, ou Eclipse Lunar Total, onde a sombra da terra cobre totalmente a lua. O Contest se passa no Grand Castle e as apresentações e/ou batalhas são sempre a noites debaixo da lua.


Fases do Blood Contest:

-Inscrição (até 6 participantes)
-1º Fase - Apresentação (2 serão eliminados)
-2º Fase - Batalhas de Contest (2 serão eliminados)
-3º Fase - Batalhas de Contest (Final)




Hoje começa a 1ª Fase do Blood Contest, todos os participantes deverão se apresentar o mais rápido possível, esta permitida:
-Uma Aprensentação Solo
ou
-Uma Apresentação em Dupla



Regime:
-Aberto para todos os membros
-Pontos aumentaram para pokémon com Poffins
 -Selos valem pontos


Prazo:
O Contest terá sua abertura dia 14/04/2012 sendo proibidas inscrições depois desse prazo
O fim do Contest será dia 17/04/2012 premiando o vencedor.


Que Comece as Apresentações 
e
Boa Sorte a Todos!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bartolomeo




MensagemAssunto: Re: Blood Moon Contest - 1ª Fase   15/4/2014, 20:32

Apresentação Dinâmica dos Stinky



O torneio havia começado e a jovem treinadora especializada em pokemon do tipo veneno se dirigia assim ao palco de sua apresentação. Tendo uma perfeita noção do palco começaria a olhar um pouco para o mesmo tendo um elemento de terror que surgiria no campo, uma espécie de um cemitério.



Isto seria muito bom para alguém que teria a mente deturpada como ela teria. Dessa forma lançaria suas duas pokebolas, de tanto seu Trubbish como seu Stunky. Começando por ambos deixar um cheiro imensamente desagradável durante a apresentação. Mostrando precisamente o porquê de eles serem considerados dois dos piores pokemon no sentido de convivência com os humanos, porém a jovem não seria afectada e continuava a apresentação. Ela continuava com uma espécie de vénia e dizendo o seguinte.

- Aqui estão meus dois pokemons, sei que eles são geralmente detestáveis, mas reparem no poder do cheiro o que eles podem fazer com todo esse cheiro.

       

Sendo que logo após isso começariam por algo realmente muito horrendo em uma das campas a jovem planeara se deitar naquele mesmo solo, sem medo algum dos mortos aquela jovem se deitaria no chão frio, começando por se sentar colocando sua cabeça junto à pedra onde estaria o nome do óbito. Sendo que após realizar isso deitar-se-ia completamente no solo, colocando com calma sua cabeça deitada no solo, tal como esticando suas pernas respectivamente, nesse preciso momento uma camara do palco ficaria de cima para baixo pra apanhar o momento. Este solo seria onde repousaria uma alma ou talvez não e dessa forma o seu trbbish já se prepararia para atacar usando-se de seu Toxic Spikes, fazendo como o nome indica espinhos de veneno na direcção da sua dona, ou pelo menos essa seria o plano dela. Sendo que ela dizia o seguinte a ele para usar-se dos seus espinhos respectivamente.

- Trubbish utilize-se de seus espinhos, para não me acertar, deixar-me somente imobilizada no solo, eu confio plenamente em você, você pode fazer isso até mesmo de olhos fechados, confio em você tanto em termos de habilidade, como de amizade.



Ela sem medo algum dos espinhos continuava confiante que os seus pokemons não a acertariam e não acertariam ela com os espinhos, ficando eles um na zona dos ombros, outro na zona das pontas de sua saia. Ela não mostraria nem sequer a mais pequena ponta de medo da possível falha do seu pokemon, isto se devia a toda a confiança dela no seu pokemon. Dessa forma muito criativa de começar fazendo sobressair o bom controlo da técnica de espinhos venenosos que prenderiam completamente Yuno ao solo estariam recheados de veneno e sendo eles bastante resistentes. Porém isso também não a preocuparia, estando ela com um aparente sorriso na sua fase, enquanto a camara filmaria os momentos que ela e seus pokemon teriam no concurso.



Enquanto isso de olhos fechados, notando-se a dificuldade pelo facto de seus olhos estarem fechados Stunky iria na direcção de sua dona para a arranhar com uma técnica. Porém não arranharia ela, arranharia cada um dos espinhos tóxicos de forma a libertar a sua treinadora. Para isso utilizar-se-ia de Fury Swipes, que sua treinadora comandava da seguinte forma.

- Utilize-se do Fury Swipes, para quebrar os espinhos tóxicos, eu sei que é capaz de conseguir realizar muito bem isso, mesmo de olhos fechados.



Dessa forma usando-se do Fury Swipes aquele pokemon ficaria com as suas pequenas patas brilhando, sendo somente as patas de dianteira, não as traseiras. Ele sentiria um pouco o peso da pressão, mas nada que não conseguisse enfrentar pela sua treinadora, que confiava tanto nele ao ponto de deixar sua vida nas mãos dele, defacto uma demonstração tanto de poder do fury swipes. Como também de confiança entre treinador e pokemon, pois cada um dos fury swipes acertaria e quebraria cada um dos espinhos no corpo da treinadora especializada naquele tipo de pokemon. Dessa forma ela se alevantaria um pouco suja do terreno sujo. Limparia um pouco sua saia, de forma a estar um pouco mais apresentável, mas não demoraria muito tempo a fazer isso. Sendo que logo após isso ela comandaria o seguinte para seus dois pokemon, de forma a prosseguir com a sua apresentação.

- Usem agora de uma demonstração de puro poder com o Slash e com o Acid Spray. Dispare continuamente o Acid Spray contra o seu parceiro Stunky, e ele usar-se-á de suas garras para bloquear com suas garras e tentar lançar o ácido para outro local da arena.



Seguindo ordens de sua treinadora especialista aqueles dois pokemon, que confiariam totalmente também em seu parceiro para realizar a sua parte da acção começariam. De forma a ao Trubbish começar por lançar uma enorme quantidade de ácido, que seria extremamente corrosivo e uma enorme quantidade. Este ácido iria unicamente na direcção do Stunky, seu pokemon parceiro. Uma demonstração já de muito ácido saindo da boca do pokemon que teria a aparência de um saco de lixo. Enquanto isso a direcção já iria sendo do seu parceiro enquanto ele já se aprontava para realizar algo.



Do outro lado estaria aquele pokemon igualmente malcheiroso, com uma forma de doninha, ou pelo menos muito similar a isso. Este usar-se-ia de sua força e poder, denovo de olhos fechados, calculando o timing que o seu parceiro normalmente costuma para lançar a técnica e após isso com extrema precisão e poder começa a fazer rápidos movimentos com ambas as mãos desviando o ácido com o slash de forma a fazer duas formas de garras no solo do cemitério. Algo que realmente poder-lhes-ia dar muitos pontos, pois seria defacto uma obra de arte, realizar aquilo daquela forma indirecta.



Após terminar aquela exibição a treinadora aparentemente muito satisfeita com a exibição de seus dois pokemon venenosos fala o seguinte.

- Como podem ver não se deve tomar a aparência de um ser, ou o que ele produz naturalmente como algo definitivo, reparem que a habilidade deles é fenomenal, ao ponto de realizar o que realizaram e odeiam esse cheiro não é? Stunky aliviem o cheiro.



Dessa forma ambos aliviariam o cheiro de uma forma massiva, fazendo com que não se cheirasse mais aquele cheiro horrendo, fazendo com que o cheiro fosse absorvido por ambos os pokemon, que após o absorverem, estariam aparentemente normal, pois realmente seriam capazes de aguentar perfeitamente os seus cheiros. Assim a coesão entre a treinadora seria mostrada com ela não se importando de por momento o cheiro ser focado naquele ponto, aparentemente nem sequer mesmo a afectando. Após demonstrar que eles também não seriam somente meras doninhas ou sacos de lixo ela dizia o seguinte.

- Como eu demonstrei meus dois pokemon não são nenhum saco de lixo comum e nem nenhuma doninha qualquer, eles são defacto muito bons pokemon e extremamente poderosos, como podem notar na nossa demonstração. Mas nem demoremos mais, acho que nosso tempo terminou, voltem para suas pokebolas Trubbish e Stunky.

Sem mais delongas ela apontaria a pokebola a ambos os pokemon e assim uma luz sairia da mesma de forma a ambos voltarem para sua pokebola respectiva, uma em cada mão, sendo que depois a mesma a guardaria em seu local comum. Após guardar suas duas pokebolas, sairia calmamente do local, apesar de estar ela um pouco suja por causa do solo do cemitério, estava com um aparente sorriso de ter feito o que lhe competiria naquela competição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Junior Scarlet

avatar

Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Blood Moon Contest - 1ª Fase   15/4/2014, 23:12

Iniciando-se o contest blood moon enquanto Bartolomeo se apresentava eu aguardava minha vez..

Vivian: Muito bem pessoal depois da apresentação de Bartolomeo agora vamos ao nosso proximo participante, Junior Curtiss

Então após Vivian me chamar eu coloco capsula de bola e o selo de flores na pokébola então corro até o local da apresentação acenando para a plateia e lanço a pokébola para cima.

Eu: Vamos la Glaceon assuma o palco!!

então quando Glaceon sai da pokébola várias flores a circula

Eu: Muito bem Glaceon vamos começar usando Ice Shard no céu



Eu: Agora use Synchronoise nos cacos de gelo



Eu: Trump Card!!



Então lindos brilhos coloridos caem do céu



Eu: Agora use Hail



Eu: Em seguida synchronoise



Todo o granizo estava se desfazendo e se transformando em uma aurora boreal

Eu: Use Ice Beam ao seu redor girando



Glaceon então faz uma torre de gelo com ela no topo da torre

Eu: Ice Wind ao seu redor e depois Stored Power



Glaceon faz um vento gelado ficar girando ao redor dela e usando Stored Power faz com que a aurora boreal se tornasse uma Glaceon colorida atrás dela e a Blood Moon também que estava atrás dela deixou ainda mais bonita



Eu: Use Hail novamente em seguida Icy Wind



Eu Vamos finalizar Glaceon use Stored Power e depois use Wish!!

Os pequenos cacos de gelos que estavam ao redor de Glaceon ficam coloridos e quando Glaceon usa Wish várias estrelas caem e batem nos cacos de gelos coloridos fazendo quebrarem e se tornarem brilhos coloridos com Glaceon sendo coberta pelos brilhos.

Eu: Termine com Baby-Doll Eyes


Depois de sairmos do local da apresentação iriamos esperar os resultados.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dino-Kun

avatar


MensagemAssunto: Re: Blood Moon Contest - 1ª Fase   16/4/2014, 14:05

Spoiler:
 
Vejo ambas apresentações com seriedade. Ótimos concorrentes, este é meu primeiro Contest e se quero seguir o caminho para ser um Coordenador tenho de me esforçar. Subo ao palco sorrindo para todos. A platéia não falava, nem sequer fazia um som, apenas encaravam-me.



- Este é nosso terceiro concorrente e talvez o mais misterioso! O que será que esse garoto nos mostrará? - Pergunta Vivian e sai do palco com calma, sentando-se em uma cadeira reservada para ela, juntos dos jurados.

- Gabite o palco é seu! - Lanço uma pokeball que explode em um brilho azulado e libera Gabite que toma conta do palco, calmo. - Use o Dragon Rage no céu e em seguida use o Dragon Claw!

Meu pokemon dragão firma-se no chão e carrega uma esfera de pura energia na boca e a lança em forma de fogo para cima.



Em seguida, quando a esfera está em altura suficientemente alta, ele salta e como se voasse chega próximo dela, com as garras brilhando e a corta no meio.



A esfera não explode nem nada, apenas se dissipa e cai no chão e fica flutuando sobre o mesmo em um belo tom de vermelho. Esses pequenos brilhos parecem dançar pelo chão.


- Gabite use o Sandstorm, em seguida salte e gire com toda rapidez que conseguir! Em quanto gira use o Dual Chop!- Falo com entusiasmo na voz. Gabite prepara-se e executa os ataques.

Gabite salta e gira. Fazendo assim com que uma densa tempestade de areia surgisse no campo. Mesmo com a tempestade de areia o pokemon ainda era visto pelos jurados e plateia.



Depois de estar lá dentro começa a girar com forte intensidade e faz uma espécie de furacão de areia formar-se, o Dual Chop serve como uma espécie de auxiliador para que o pokemon subisse até o topo da tempestade. Quando ele chega lá em cima ruge e continua flutuando no furacão que acabara de formar.


- Use o Dragon Rush e acabe com esse furacão! Antes de atingir o chão use o Dig! - Falo sorrindo.

O pokemon carrega um Dragon Rush poderoso e cria um dragão de energia ao redor de seu corpo e investe em direção ao chão.



A areia vira um brilho dourado e gruda-se no Dragon Rush tornando o ataque dourado. Antes do pokemon tocar o chão ele usa o Dig e o Dragon Rush choca-se contra o chão, virando uma fumaça que cobre parte da área do local e revela pequenos jatos de água que saim da terra. Meu Gabite havia cavado tão profundamente que achara uma fonte de água.


- Vamos mostrar o poder dos pokemons dragão! Mostre que não é bruto! Mostre seu poder com o Dragon Rage! - Falo e me afasto, pois o pokemon sai da terra e fica em meio aos brilhos de várias cores.



A esfera estoura no céu em forma de fogos de artificio que iluminam a Blood Moon! O Eclipse Lunar Total acaba de começar. Eu me despeço e deixo a plateia admirando a lua.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Re: Blood Moon Contest - 1ª Fase   17/4/2014, 15:38

-----------------------CLOSED-------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Blood Moon Contest - 1ª Fase   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Blood Moon Contest - 1ª Fase
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison
» 1ª Fase - Rima
» TOP 8 - Terceira Fase
» 2ª Fase - Kyo Lopes VS Kazuki
» 1ª Fase - Judá

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rpg Evolution  :: Introdução :: Base Staff-
Ir para: