Pokémon Rpg Evolution
SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION Y


A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Laboratorio e forneça seus dados, depois siga para Regiões e entra na que vc optou escolher. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui!e se apresente!
Divirta-se

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

Agradeçe a Starf!
Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
Pokémon Rpg Evolution


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 #01 Evento Aleatório - Redação Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Royal Horan

avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: #01 Evento Aleatório - Redação Pokémon   16/5/2014, 14:09

Evento Aleatório #001 – Redação Pokémon

A Pokémon RPG Evolution Y – PRE Y está fazendo aniversário em breve. E nada melhor do que cinco eventos nessa semana do dia 16/05/2014 à 23/05/2014 para festejar está conquista. Nosso RPG está fazendo um ano pessoal, é um ano é muita coisa. E com isto para abrirmos com chave de ouro, vamos começar com uma Redação. Para então, aqueles que desejam melhorar sua escrita, é bom ficar atento nas dicas à baixo, você vai precisar na hora de fazer sua Redação. O vencedor deste incrível evento, irá ganhar um lindo Egg Pokémon aleatório, dado para vocês. Por isso é bom caprichar. Abaixo, tem algumas dicas que você vai precisar para fazer a sua Redação.

A redação é composta por INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO E CONCLUSÃO.

A introdução (dependendo do número máximo de linhas) deve ter TRÊS argumentos, dos quais você falará no desenvolvimento. Então, deixe para explicar o assunto da introdução depois. Apenas coloque os argumentos, de forma conexa e, mais importante, apenas os coloque se tiver certeza de que falará sobre eles depois.

O Desenvolvimento (dependendo do número máximo de linhas) deve ter, no mínimo, dois parágrafos. Cada parágrafo deve ter entre 2 a 4 linhas. O ideal seria 3 linhas, pois quanto mais linhas tiver, maiores as chances de você escrever algo confuso.

Os parágrafos devem tratar dos três argumentos apresentados na introdução. Cada parágrafo, ao menos, referente a um deles.

A conclusão não traz nenhum argumento novo. Ela ressalta o que já foi dito, ou traz uma POSSÍVEL solução.


Tema: Criar uma mini-história com os seguintes personagens: Red e Green do mangá  Pokémon com dois Pokémon seus á sua escolha.
Mínimo de Palavras: 500
Requerimentos: Tem que ter bom revisamento na escrita, sem erro algum de pontuação.
Prêmio: Egg Pokémon Randomizado
Prazo de Entrega: Até domingo, dia 18/05 com resultados anunciados no dia 19/05.


Ficha de Inscrição:
 

Não pode copiar à redação do colega, caso você estará eliminado do evento e não poderá mais ingressar nos outros quatro eventos.[/color]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shion Taito

avatar


MensagemAssunto: Re: #01 Evento Aleatório - Redação Pokémon   18/5/2014, 16:59

Redação e Ficha de Inscrição escreveu:

Nome: Okumura Yukio
Idade: 16
Pokémons Escolhidos: Red: Ninetales / Green: Umbreon
Redação: Boa tarde! Chamo-me Red! E hoje eu vou ter com o meu amigo eterno e inesquecível e também meu rival, Green. Green é um menino da minha idade, quinze anos, e tem cabelos castanhos e sempre usa a sua jaqueta verde. Já eu tenho cabelos pretos e não posso deixar em casa o meu chapéu e a minha jaqueta carmins.

Estou a acabar de me preparar e Green já me deve estar esperando da pois ele é muito perfeccionista e não pode deixar nada mal feito.

Já terminámos a nossa jornada há três anos e, entretanto, apenas temos andado juntos e a falar sobre o que iremos fazer daqui para a frente. Eu já pensei em viajar por outras regiões como Johto e Hoenn e ele fala em ajudar o seu avô, Prof. Oak o responsável por dar início à jornada dos jovens de Kanto.

Mas hoje sinto que vai ser algo diferente... Acho que vamos fazer algo mais. Não sei porquê mas tenho feeling daqueles... E me fazia pensar em Green ele iria decidir algo. Mas bem está na hora. Já tenho de ir ter com Green.

Saí de casa e senti a brisa daquela manhã. Que saborosa... Queria senti-la para sempre mas não podia. Eu tinha compromissos e como pessoa honrosa que sou não me podia atrasar. Acordei a minha Ninetales e segui com ela ao meu lado para a casa do meu vizinho.

Demorei apenas cinco minutos a chegar à casa de Green à qual adentrei de pois de bater à porta e com um sorriso ser atendido por Daisy, a bela irmã de Green. Daisy tem cabelos loiros e um sorriso que me cativa. Entrei com calma e cumprimentei a mãe de Green com um beijo na face. Pedi autorização para subir e foi-me concedida a autorização e fui subindo para o quarto de Green com calma.

E lá estava ele, sentado na sua secretária lendo livros grossos e com letras muito pequenas sobre Pokémon. Quando me viu chegar se levantou da cadeira e disse: “Hoje eu vou decidir o que quero seguir e vou precisar do meu avô! Hoje vamos batalhar, Red!”

Fiquei surpreso com aquela atitude de Green, normalmente o menino é tão calmo e pensa sempre antes de agir. Mas as suas palavras me faziam ver um grande debruço sobre aquilo. Ele já pensara várias vezes no que irá seguir. E não querendo e forçando para não acontecer respondo um pouco sem jeito: “Okay! Vamos lá. Já tenho saudades de nossas lendárias batalhas como na Elite 4.”

Ele assentiu e me agarrou pelo braço e me puxou para fora de sua casa e a sua mãe e irmã arregalaram os olhos quando nos viram naquele pranto. Mas ele nem reparou. Focado levou-me para o Laboratório do seu avô pelo caminho central da cidade e quem noa via arregalava os olhos igualmente aos familiares de Green e eu ficava um pouco envergonhado e corava e me encolhia para não verem minha face.

Green continuava focado e nada via à sua volta. Ele só pensava na sua decisão e não via mais nada à frente a não ser ir buscar o seu avô. Quando chegou ao Laboratório abre a porta com uma extrema força e todos param o seu trabalho para verem a entrada.

Prof. Oak se aproxima com a sua bata branca e os cabelos desarrumados e já a ficarem esbranquiçados na parte de trás da nuca e já se viam algumas regiões sem os pequenos fios de cabelos. Este escandalizado diz: “Que se passa Green? Tem algum problema urgente meu neto?”

Green ergue a cabeça para o seu avô e com mais calma que anteriormente responde: “Não se passa nada meu avô. Eu apenas decidi decidir, hoje mesmo, o que eu quero ser! E quero pedir a sua ajuda.”. Com um movimento inspirativo acabar por perguntar: “Avô, por favor, cede-me a sua ajuda?”

O homem idoso sorriu e soltou uma grande gargalhada: “AHAHAHAHAH! Meu neto não precisa ser tão formal e claro que o ajudo e também não tenho nada de mais importante para fazer.”

O velho segue os jovens e os seus ajudantes começam por dizer: “Senhor professor ainda temos de... Já se foi... Homem distraído...”
Green guiou-nos até à Route 1 onde nos mostrou um grande espaço amplo perfeito para uma batalha. E disse: “Vai ser aqui, Red! Vai ser aqui que vamos batalhar e eu vou decidir o que serei!”

Assentindo vou para minha posição e chamo a minha Ninetales para o campo e Green lança a sua pokéball se onde sai um forte Umbreon que ruge mostrando excitação e coragem para batalhar.

Ao ver os Pokémon que usamos começo por dizer: “Green se lembra? Lembra de quando começamos?”

Green ao início fica confuso mas logo a seguir percebe o meu pensamento e responde: “Claro que me lembro. Usámos o Vulpix e Eevee e agora já evoluíram e ficaram mais fortes, não é assim?”

Sorrio e rio um pouco e confirmo a sua intuição. Prof. Oak avançou para o centro do campo de batalha e deu início à nossa batalha.
Enquanto decorria a batalha eu me lembrava de tantas coisas... Do meu tempo de Jornada... Das minhas batalhas... E mais importante ainda das minha batalhas com Green...

Não consegui reter mais e quando a batalha estava no seu pico mais alto eu grito: “Sente o mesmo que eu Green? Sente a adrenalina? O que isto te lembra?”

Green ri-se alto e responde no mesmo tom de voz: “Claro que sinto esta emoção. E como poderia eu não me lembrar... As nossas antigas batalhas Pokémon... Ah que sentimento!”

Eu sorri e continuámos a nossa batalha durante alguns bons minutos até que por fim terminou. Terminou num empate com ambos os Pokémon, de cada lado, desmaiados e caído no chão.

“Terminou!” foi o que disse Prof. Oak no fim da batalha. “Foi uma batalha muito interessante e consegui perceber quais as vossas vocações!” continuou um pouco misterioso. “Red você é um bom treinador mas tem espírito aventureiro e corajoso penso que deveria viajar por outras regiões.” falou depois de consentir. “Green, meu neto, já você tem um tremendo conhecimento dos Pokémon e mostrou isso na batalha, terei muito gosto em recebê-lo na minha equipa de Pesquisadores Pokémon.” disse muito orgulhos do neto.

Green ficou maravilhado e sem conseguir soltar um som de tão estupefacto que estava com as palavras do seu avô. Já eu sorri, agradeci e retirei-me para preparar as minhas mochilas e malas. Estava decidido, finalmente. Eu iria continuar a batalhar, treinar, evoluir e viajar por outras regiões para enriquecer o meu conhecimento sobre Pokémon e iria começar, exatamente, por Johto!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: #01 Evento Aleatório - Redação Pokémon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#01 Evento Aleatório - Redação Pokémon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fã Clube Pokémon
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Movido: Tiles para o evento mapper da MMORPG BR
» Evento ou Script
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rpg Evolution  :: Eventos :: Eventos em Geral-
Ir para: