Pokémon Rpg Evolution
SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION Y


A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Laboratorio e forneça seus dados, depois siga para Regiões e entra na que vc optou escolher. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui!e se apresente!
Divirta-se [Regra] Novidades Icon_wink

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

Agradeçe a Starf!
Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
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1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

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Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

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Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
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Arceus

Arceus



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MensagemAssunto: [Regra] Novidades   [Regra] Novidades Icon_minitime12/4/2014, 13:31

Novidades

Com as novas alterações no forum algumas coisas foram alteradas como:


TMs e HMs:

As TMs e HMs são como nos jogos X/Y onde pode ser ensinada a mais de 1 pokémon e possuem um limite que é:

-Cada pokémon só poderá ter 3 TMs.
-Apenas Top Coordenadores podem ter 4 TMs por pokémon.
-Cada pokémon só poderá ter 2 HMs. 

Totalizando: 5 Machines Moves ou 6 Machine Moves no caso de Top Coordenador


Moves Combo:

Moves Combo ou Golpes Combo nada mais é do que um movimento combinado com outro. 

ex: Venomoth usando Poison Wind
(Poison Wind = Poison Powder + Silver Wind)

Todos os membros podem criar Golpes Combo porém há algumas limitações. Todos os Golpes Combo quando usado devem estar entre aspas e você já deve ter criado o golpe, golpes criados em batalhas não são válidos, a menos que crie no post correto. 

ex: Venomoth use o "Poison Wind"

Deve-se antes do inicio da batalha, mandar o link do post onde foram criados os Moves Combo para o Narrador
Golpes Combo quando usador por membros que sejam Top Coordenadores contam como apenas 1 golpe, caso não seja Top Coordenador é contado como 2 golpes.


Por exemplo em uma batalha pokémon PvP:


Exemplo em PvP:
Membro X(Top Coordenador) vai usar o Venomoth
Membro Y(Pokemon Master) vai usar a Beautifly


Membro X: -Venomoth use o Poison Wind e o Psybeam
Membro Y -Beautifly use o Stun Gust e o Mega Drain
(Poison Wind= Poison Powder + Silver Wind)(Stun Gust = Stun Spore + Gust)


Nesse caso o golpe Mega Drain do Membro Y será inválido e os 2 movimentos do Membro X estão validos.


Para criar/inventar golpes combos basta seguir a seguinte coisa:

Nome: Nome do Golpe Combo
Tipo: O tipo é de acordo com o golpe que tenha menos dano 
Moves: Quais golpes foram usados(apenas 2)
Força: A força é calculada (ForçaMove1 + ForçaMove2)/2
Descrição: uma descrição do move
Efeito: Apenas se houver algum efeito secundário
Restrição: Esse quesito é colocado pelo Adm quando validar seu move

Obs: -Combos de Status não podem infringir 2 Status
-Combos valem como combinação normal em Contest
-Os Combos são apenas criados em suas casas
-Os Combos devem ter uma lógica
-2 golpes físicos não Combinam
-Os moves devem ser criados em um local próprio que pode ser sua casa, ou um centro de treinamento.


Poffins:

Os Poffins só podem ser criados por Coordenadores e Top Coordenadores em suas casas e possuem 2 tipos que são:

Poffins Fracos:
-Não dão EV's
-Aumentam poucos pontos em Contests
-Aumentam pouca felicidade


Poffins Especiais:
-Dão EV's
-Aumentam mais pontos em Contests
-Aumentam mais Felicidade


Trabalhos:

Os trabalhos podem ser conseguidos no Jornal na área Postos de Trabalhos


Classificados:
Em Classificados vão estar trabalhos temporários, que não tem muito haver com o RPG como por exemplo garçom, ajudante, etc. São trabalhos que você poderá pedir para que outros membros façam e você pagará por isso, pode ser chamado de Missões. 

Consiga seu Trabalho: 
Em Consiga seu Trabalho vão estar trabalhos fixos, que podem interferir no RPG como os Policiais e Criminosos. Esses trabalhos não recebem dinheiro ou algo do tipo. Alguns trabalhos são realizados nas casas e outros em rotas.




Breed:

O Breed ou cruzamento é restrito, cada membro poderá fazer o Breed comum no Day Care do Fórum, porém os Eggs não virão com Egg-Move.

O Prazo para pokémon fazerem Breed é 1 hora, depois desse tempo o Membro já poderá buscar seu Egg.

Pokémon recebidos dos Trabalhos não podem breedar.

Pokémon conseguido pelo bônus do Criador de não-captura são sempre machos e o Breed feito com eles demoram 1 dia.

Apenas Criadores podem fazer Breed para se obter Egg-Move, desde que um dos pokémon seja seu. O Egg-Move é de acordo com o Tipo do pokémon Pai, se o pokemon pai tiver 2 tipos será apenas de 1 dos tipos.

Day Care Man pode Fazer Breed com pokémons de outros membros com o fim dos Eggs que saírem tenham Egg-Move e os pokemon não precisam ser dele. Os Egg-moves serão com todos os tipos do Pai e da Mãe.


Eggs:

Os Eggs possuem agora uma data indefinida para chocarem e somente aparecerá a data quando se coloca o Egg na Egg Machine, Criadores e Day Care Man podem chocar os Egg em menos tempo:

-Criadores:  Metade dos dias pra chocar
-Day Care Man:  1/4 do tempo para chocar

Alguns pokémon ajudam a reduzir o tempo de espera, que são os pokémon com a habilidade Magma Armor e Flame Body

Habilidades Pokémon: Reduz o prazo de choca pela metade
(Apenas 1 habilidade funciona)


O prazo dos Eggs para chocarem é de acordo com sua Base Egg Steps ou passos para chocar, essa Base é dividida por 1.000, assim terá os dias para que o egg choque.


Ex: Egg de Eevee
Eevee Base Egg Steps: 8.960 
( 8.960/1.000 = 8,96 - desconsidera o numero depois da virgula)
8 dias para chocar.


Se o Egg for colocado na box o tempo é paralizado.


Ex de ficha do Egg


[Regra] Novidades Azurill 
Egg Pokémon 
Tipo: ??
Data de recebimento: (o dia em que o Egg foi feito)
Irá chocar: ??
Egg Moves: (somente se tiver)


|
v


[Regra] Novidades Azurill
Egg Pokémon
Tipo: ??
Data de recebimento: (o dia em que o Egg foi feito)
Irá chocar: (Data após x dias da data de recebimento)
"x = Base Egg Steps/1000"
Egg Moves: (somente se tiver)


Caso o Egg for colocado na Box deverá acrescentar um campo.


Colocado na box: (Data que foi colocado na box)




Níveis de Classe:


O Aumento de Afinidade de Classe é relativo ao seu nivel de classe:


A cada 2 nível de membro você ganha 1 em Afinidade de classe
+2 Nível de Classe = +1 Afinidade em sua classe


Para aumentar a afinidades em outras classes você deverá fazer coisas que as outras classes fazem, o melhor jeito de fazer isso é conseguindo um trabalho temporário pelos Classificados.


Cada trabalho tem uma quantidade diferente de nível de afinidade ganho que varia de acordo com o trabalho.
Pode ser de +1 até +8, dependendo do trabalho e da sua classe.


Torneio e Eventos também aumentam a afinidade de classe.
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