Pokémon Rpg Evolution
SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION Y


A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Laboratorio e forneça seus dados, depois siga para Regiões e entra na que vc optou escolher. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui!e se apresente!
Divirta-se

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

Agradeçe a Starf!
Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
Pokémon Rpg Evolution


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Laboratório do Professor Oak.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Laboratório do Professor Oak.   9/3/2015, 23:07




Laboratório do Professor Oak




Em uma área afastada da zona urbana de Pallet está a casa e local de trabalho de um dos mais renomados pesquisadores Pokémon de todo o mundo. O laboratório do professor Oak localiza-se no topo de uma colina, o meio mais seguro de se chegar às portas do lugar é subindo-se uma longa escadaria. Além de em seu interior existir equipamento de alta tecnologia de ponta cujo uso está voltado para pesquisas, o laboratório conta ainda com uma ampla área criada especialmente para abrigar Pokémon de todas as espécies, com vários biomas existindo no lugar.

Além disso, o professor Samuel Oak é responsável por distribuir Pokémon para treinadores iniciantes que viajam até o local, garantindo que os viajantes que iniciaram suas histórias como treinadores em Kanto tenham passado pelo menos uma vez por lá.




- Olá Convidado! Meu nome é Samuel Oak. Seja bem vindo(a) ao meu laboratório!
Você está prestes a começar a sua viagem no Mundo Pokémon, mas antes terá que escolher qual desses pokémons será o seu grande parceiro nessa incrível jornada!

Esses são os Pokémons que temos disponível:


                                               


  Squirtle                   Charmander                  Bulbasaur



Pokémon bônus:


 
       Eevee      


                  

Regras


1 - Lembre-se de fazer uma solicitação de inicias de forma limpa e clara,
caso o texto esteja confuso e impossibilite o entendimento do mesmo o usuário terá de refazê-lo.

2 - Informe qual será a sua cidade natal e o sexo do pokémon escolhido.

3 - Cada player pode e deve postar apenas uma vez nesse tópico, do contrario será considerado Flood e além da punição terão seus posts apagados. É permitido que ele poste apenas para avisar ao responsável que editou seu pedido para se enquadrar nas regras.

4 - Posts curtos, desorganizados e sem o minímo de cabimento não serão aceitos.

5 - Junto de seu inicial todo jogador recebe uma Pokedex, cinco Pokebolas, 1 Potion e R$ 500 Pokédolares.







۞ Bússola Pokémon ۞




Zona Central de Pallet




Última edição por Sr.Wallace em 3/5/2015, 19:00, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diego~

avatar

Idade : 15

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   15/3/2015, 13:58


~Numa Manhã Primaveril, um dia especial começa...
Eu, Diego fiz Aniversário a alguns dias atrás... (10/03 para ser Exato) Como toda criança ou Adolescente comum, uma Jornada Pokémon inicia em seu Décimo Aniversário, não antes, talvez depois, como é meu caso, já que tenho 13 Anos, completos!
~Mas voltando ao Assunto, na Famosa Cidade de Kanto, Pallet Town (Meu Lar), temos 3 (Três) Pokémons que são considerados Iniciais pelos Treinadores, sendo eles: Charmander do Tipo Fogo, Bulbasaur do Tipo Planta e Squirtle, Tipo Água!
Mas... Sim, um Evento em Pallet Town está ocorrendo, onde será entregue mais um Tipo de Inicial, Eevee, do Tipo Normal, um Pokémon Raro em qualquer Região existente...
Eevee é um Pokémon Famoso por sua descrição, sendo "Pokémon Evolução", Ele Possui até agora (Espécies Existentes registradas pelos cientistas Pokémon), 8 (Oito) Evoluções, sendo elas: Vaporeon, Flareon e Jolteon, com seus respectivos tipos: Água, Fogo e Elétrico - Encontrados mais facilmente na Região de Kanto, evoluindo por pedras de seu Tipo. Na região de Johto, foram registrados mais 2 (Duas) evoluções: Umbreon e Espeon, tipo Escuridão e Psíquico! Ambos evoluindo por Felicidade, de Noite e de Dia, Na Região de Sinnoh, foram encontradas mais duas Eeveelutions (Evoluções do Eevee), Glaceon e Leafeon, tipo Gelo e Planta, e a última das Evoluções, encontrada na região de Kalos, é Sylveon, do tipo Fada, já nas Regiões de Hoenn e Unova, não foram registradas nenhuma Eeveelution, nova!
~Segui até O Laboratório do Professor Oak (Também conhecido como Professor Carvalho), para então pegar meu Inicial, Eevee!


~Assim que recebi o pokémon, acompanhado dele ganhei 5 Pokébolas, 1 Pokédex e 1 Potion! (Que serve para curar um Pokémon)
~Sai de Lá me tornando um dos Novos Treinadores e Coordenadores Pokémon da Região de Kanto!
(Ps: Se não puder duas Classes, serei somente Treinador)


Hoe, eu sou o Diego~



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BlazeBladeXD




MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/4/2015, 12:19

Eu acordo numa manhã ensolarada na cidade de pallet, tinha acabado de me mudar de Lavaridge, em Hoenn. Foi ai que me lembrei: ontem recebi uma carta de boas vindas à cidade do Prof. OAK. Ele disse que queria que eu fosse ao laboratório hoje, então desci, peguei o sanduíche da mesa, agradeci minha mãe e parti para o laboratório, que ficava no morro da cidade.

Chegando lá, o Professor me recebeu rindo. Ele perguntou se eu ainda tinha um Pokemon, respondi que não. Ele pegou 4 pokebolas da mesa e as jogou, liberando os pokemons de dentro:

Charmander(inicial de fogo) ; Bulbassaur(inicial de grama) ; Squirtle(inicial de água) ; e Eevee, um pokemon que estava em bônus em Pallet.

Sem dúvidas, peguei Eevee e disse sorrido: "Bem vindo ao time, Shine!".
Junto com ele, recebi também 5 pokebolas, uma pokedex e uma poção.

Agradeci ao Professor e sai do laboratório com Shine em meu ombro.

Minha jornada de Treinador começava agora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/4/2015, 13:29

Iniciais entregues e fichas de Diego e Blaze atualizadas.
Eu desejo uma boa sorte aos dois nesse incrivel Mundo dos Pokémons!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuki-chan




MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/4/2015, 13:47

Primeiro Pokemon, Bulbasaur ...
Um pouco sobre o pokemon:
Nome: Arya
Sexo: Feminino
                                                      Ficha do Personagem
Os raios de sol batiam em seu rosto, o garoto de cabelo branco foi forçado a acordar, seus olhos percorreram todo o comodo, até que viu o relogio: 7:00. Em um pulo,o garoto, cujo nome é Yuki Raito, saiu correndo de sua casa, sem ao menos trocar de roupa. Pois naquele dia tão esperado, era o aniversario de 13 anos do garoto. Ao chegar , o professor apenas observou o jovem que estava com a respiração ofegante...

-Hum... Ola meu jovem, creio que esteja aqui para pegar seu pokemon não é?- O professor diz sorrindo.

-S-Sim!!- Yuki responde encarando-o..

-Bom, nos temos 4 pokemons...- Ele diz pegando quatro pokeballs, então as tacando e liberando: Bulbasaur,Charmander,Eevee e Squirtle.- Bom, esses quatro pokemons serão os que posso dar a você, eu tenho certeza que um deles ira agradar vc ...

-Eu ja sei o que quero... Bulbasaur!- Diz Yuki sorrindo. E o pokemon planta se aproxima dele.

-Então ...- O professor entrega a pokedex, 5 pokeballs e um poção ao jovem. Que sai correndo do local, feliz, pensativo, pois sua jornada estava acabando de começar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/4/2015, 14:01

Bulbasaur entregue e ficha de Yuki atualizada.
Boa sorte nesse incrível Mundo dos Pokémons!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oz. pocoyo

avatar


MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/4/2015, 14:43


04 de novembro, manha fria de céu  nublado
hoje eu faço 14 anos. É um pouco tarde, eu sei, mas começo minha jornada pokemon.
Ops... onde estão meus modos? Sou Dimitry Roses, da cidade de Lavender. Meu pai é um Ex-treinador pokemon e minha mãe uma criadora, ambos especialistas nos tipo Ghost
.
Devo adimitir que este tipo nunca foi o meu preferido. Na verdade me davam até um pouco de medo. Meus pais tentavam ao máximo me ensinar a usar os tipo Ghost, mas nunca me dava bem com eles. Eles pareciam gostar de me assustar, me pregando peças. e para minha sorte aquela cidade era infestada de Pokes Ghost. an... tenho arrepios até hoje!
Mas em minha infância tive uma amiga, uma pequena petilil. Nos brincávamos todos os dias e nos divertíamos muito! Porem um dia ela se foi, e eu nunca mais a vi...
E hoje estou aqui, motivado a ser um grande treinador e coordenador pokemon e tambem achar minha velha amiga em meio a minha jornada(espero).
Sempre fui um apreciador do tipo Fairy, coisa que meus pais não gostavam muito... Agora estou de frente para os iniciais do Professor Oak...

-é uma escolha dificil, meu caro.- disse ele  enquanto pegava o resto do meu "kit inicial" - Escolha bem.

eu olhei fixamente para O eevee... o brilho em seus olhos me passava confiança, ele parecia bem alegre tambem. O pokemon perfeito para me ajudar a começar!

-Esse! - peguei a pokebola da Pequena eevee. juntamente com os objetos dados a mim por Oak.

-Lhe desejo muita sorte meu Jovem!

-Obrigado, senhor!

Eevee pulou sobre minha cabeça.Amarrei um pequeno laço rosa em seu pescoço,com cuidado para não machuca-la. Animados saimos juntos d Laboratório nos dirigindo para uma grande jornada.

(Pokemon: Eevee
nome: Pink
Sexo: feminino.)

(Kit inicial :  pokedex, 5 pokeballs, 500 pokedolares e uma poção.)


Última edição por Oz. pocoyo em 3/4/2015, 14:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo16_The_Soul_Reaper

avatar

Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/4/2015, 14:46



Acordo cedo num belo dia na cidade de Pallet, me arrumo para ir pegar meu primeiro Pokémon no laboratório do Professor Oak, sei que é tarde pois tenho 17 anos, mas não via a hora de começar a jornada. Tomo meu café da manhã e vou direto para lá, mas antes eu do tchau para minha:
- Mãe! Estou indo pegar meu primeiro.
- Ok, filho! tenha cuidado na sua jornada.
Chego no famoso laboratório do professor Oak:
- Olá meu jovem! Seja bem vindo ao meu laboratório! Meu nome é Samuel Oak.
- Olá Professor Oak, me chamo Léo e gostaria de pegar meu primeiro Pokémon.
- Ok, você poderá escolhe entre esses 4 Pokémons: Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Eevee.
- Bem... Vou pegar o Charmander como meu primeiro Pokémon.
- Está bem! Aqui está a Pokeball dele, mais 5 Pokeball, sua Pokedex e 1 Potion.
- Ok, obrigado! Saio do laboratório correndo para começar minha jornada com meu primeiro Pokémon!


[ Informações do meu Pokémon:
Charmander
Sexo: Macho
Apelido: Sem apelido]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/4/2015, 15:48

Os seus iniciais já encontram-se nas suas fichas! ( Oz. pocoyo e Leo16)
Desejo uma boa jornada aos dois e recomendo que visitem as atrações de Pallet Town!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SherryChan

avatar


MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   5/4/2015, 18:11

Acabo de me mudar de Petalburg City minha cidade natal para Pallet Town onde iria começar minha minha primeira jornada , me chamo Snow White mas todos me chamam de Snow , acordo com o sol batendo em meu rosto , levanto desesperada pois hoje seria o dia em que pegaria meu primeiro Pokémon.
Desço as escada corrento quando avisto meu pai e minha mãe tomando café da manhã , me sento junto a eles , tomo o café da manhã me arrumo e me preparo para ir ao laboratório pegar meu primeiro Pokémon , quando estou saindo meu pai me chama para conversar e diz :
-Tu será uma ótima treinadora e coordenadora minha filha , boa sorte!
-Obrigado papai.
Saio e vou até o laboratório chegando lá sou recebida pelo Professor Oak
-Olá minha jovem ! Me chamo Samuel Oak . Bem vinda ao meu Laboratório!
-Olá Professor Oak , sou Snow e vim pegar meu Pokémon inicial .
-Certo jovem , temos aqui 4 Pokémons . Charmander do tipo Fire , Squirtle do tipo Water , Bulbasaur do tipo Grass e Eevee do tipo Normal.
-Certo, eu escolho ... Eevee


[Informações do meu Pokémon :
Eevee
Sexo : Female
Apelido : Jessie ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   6/4/2015, 22:58

[00:01 da noite]
[Artico, um garoto de 13 anos amante dos tipo grama, nascido na cidade de Eterna porém criado em Pallet]

-É isso ai... Amanhã é o grande dia, onde me tornarei respectivamente um treinador pokemon!- Murmurava deitado na cama ao durante a fria e escura noite na pequenina cidade. Estava mais do que na hora de dormir para aproveitar ao máximo o dia seguinte, mas acabei tão entusiasmado que perdi o sono, inquieto peguei uma caneta e uma folha de papel escrevendo uma mensagem (Que não interessa ao leitor) para a minha mãe e então sai de casa no meio da madrugada ficando a frente do laboratório esperando o mesmo abrir.

O tempo passava e acabei a dormir na porta do laboratório do professor Oak. ao amanhecer a aparentemente 8:00 horas, o professor chegava ao laboratório e o abria, ao fazer isto também me acorda-rá que num susto me levantava.
-Desculpe professor, eu acabei adormecendo!- Exclamei envergonhado.

Oak: Calma rapaz, pode entrar sinta-se em casa.

Entramos juntos ao local e depois daquele papo de bem vindo ao universo pokemom de todo o acontecido, esclarecimentos e preparações, finalmente a hora chegou.
Oak: Olá Artico11! Meu nome é Samuel Oak. Seja bem vindo(a) ao meu laboratório! Você está prestes a começar a sua viagem no Mundo Pokémon, mas antes terá que escolher qual desses pokémons será o seu grande parceiro nessa incrível jornada!
-Claro, estou pronto podemos começar?!-

Oak: Podemos sim, mas antes de tudo, você é homem ou mulher?

Um minuto de silêncio depois...
-Sou Divahomem... Desejo ser um treinador especialmente dedicado aos tipo grama.-

Oak: Claro meu jovem, para suas escolhas temos Bulbasaur, o pokemon de Erva/Venenoso, e também Eevee, o pokemon do tipo normal, porém com uma Pedra Musgo poderá torna-lo do tipo Erva e treina-lo como um tal.

Sem pensar muito dexei-me comover pela expressão do pokemon verde, e já havia escolhido, na verdade, eu fui lá já com um Bulbasaur em minha mente.

-Escolherei Bulbasaur (Macho), o qual apelidarei de Afrodite!-
Peguei a pokebola e liberei o pokemon pondo o mesmo em meus braços.

Oak: Leve consigo essa pokedex e 5 pokebolas para ajudar na sua jornada, você também tem direito a 500Pk.

-Certo muito obrigado, prometo dar o meu melhor!- Sai do laboratório com Bulbasaur em meu colo acariciando sua cabeça, partiria em direção a primeira rota, onde pegaria mais tipos grama e treinaria meu Bulbasaur.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marco Di Natale Liuzzi

avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   7/4/2015, 14:15

Ficha atualizada, desejo uma boa jornada!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshi Styles

avatar


MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   8/4/2015, 22:21



Cidade de Mahogany, uma cidade fria na região de Johto rodeada por gelo no inverno. Aos verões permanece fria, porém com uma temperatura mais suportável.
A maioria dos cidadãos de Mahogany estão adaptados aos pokemons do tipo gelo, e costumam querer se especializar neste tipo, como é o caso de um jovem garoto de 16 anos chamado Toshi.

— Mamãe, estou partindo — Dizia este garoto ao sair de casa, no dia em que a região de kanto iria abrir seu maior laboratório para distribuir pokemons iniciais para novos treinadores.

— Toshi, precisa mesmo ser lá? — Com receio de que o garoto vá para tão longe de seus braços, a mãe questionava a nescessidade de começar a jornada em Kanto envés de Johto, a região natal.

— Johto irá demorar para fornecer pokemons, prefiro me arpessar logo e adquirir experiencia. — Respondeu o garoto apresentando uma expressão de angústia.

— Então boa sorte. Faça muitos amigos, não use drogas, cuidado com as garotas, algumas não prestam ... — A mãe começou a falar várias coisas, conselhos maternos comuns, onde o garoto parou de ouvir no terceiro.

Depois de uma longa conversa, o garoto saiu de casa 5 horas da madrugada e com destino ao aeroporto de Johto, que levava para a cidade de Pallet. Ás 9 horas da manhã, o desembarque foi feito e o garoto foi correndo ao laboratório, bem cedo visto que o horário previsto era 10:20. Professor Oak abriu uma exceção ao garoto que estava cansado de viagem e deu o pokemon com antecedência para que pudesse arranjar um abrigo logo na cidade.

— São 3 opções: Squirtle; Charmander; Bulbasaur ... ah, não, são 4, também temos o Eevee. Selecione seu pokemon — Disse o professor amostrando as pokebolas e as arremessando para o alto. Os 4 pokemons bricavam enquanto o professor falava, e em seguida formaram uma linha reta na frente do garoto.

— Eu quero o tipo água. Seu nome será Neyde — Disse o garoto já pegando o pokemon-tartaruga, Squirtle, no colo.

Uma longa conversa foi feita entre o professor e o garoto, que deu a pokeball referente ao Squirtle e os itens iniciais. Após uma pequena conversa com o professor, o garoto se retirou do laboratório e foi buscar abrigo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   8/4/2015, 23:26

Squirtle entregue e ficha de Toshi atualizada.
Boa sorte nesse incrível Mundo dos Pokémons!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo16_The_Soul_Reaper

avatar

Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   9/4/2015, 20:31

Depois de capturar meu primeiro Pokémon, volto para o Laboratório do Professor Oak:
- Olá Professor Oak, eu capturei meu primeiro Pokémon, ele é um Magikarp!

- Interessante meu jovem! Uhm, eu poderia ensinar ele usa Bubble, que tal ?

- Você Pode Mesmo ?

- Claro!

-Está certo, deixarei ele para com você!

- Ok!
Então deixo o Magikarp com o Professor Oak, e aguardo pelo meu Magikarp lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marco Di Natale Liuzzi

avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   9/4/2015, 21:39

Move atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DDthe1




MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   11/4/2015, 22:06

Por volta do meio-dia, um grande avião paira a pequena cidade de Pallet permitindo que todos os seus passageiros apreciem a beleza de seu destino antes de finalmente alcança-lo. Por final o avião pousa no aeroporto da cidade, deixando seus passageiros desfrutarem de seu destino, inclusive um jovem de 10 anos.
- Bom finalmente aqui, Kanto.- Olho pela janela do avião antes de descer, tentando entender melhor a região que me aguardava.
Desço do avião e vou direto a recepção do aeroporto em busca de algum telefone. Depois de alguma procura acho oque procuro.
-Oi pai já cheguei tudo bem?
- Alô Alô...Filho,Oi! Que bom que chegou em Pallet bem, vai ver que a região em que seu pai nasceu tem muito a oferecer pra um jovem treinador. Ainda não gastou os 500 pkdr que te dei?
- Claro que não pai. Aff...Eu sei que acha isso mas....Ainda acho que ter começado ai em Sinnoh seria melhor...Mas enfim não quero discutir de novo, até mais pai, vou manter contato.
-Uhm?...Então tchau DD, e boa sorte.
Sigo andando até o pequeno morro em que se encontra o laboratório do Professor Oak. Atravesso a porta e sou recebido pelo professor.
- Olá, como posso ajudá-lo.
- Oi meu nome é Die..me chame de DD por favor, enfim meu pai deve ter entrado em contato com senhor, eu sou de Sinnoh.
- Seu pai entrou em cont.... Ah já sei o jovem treinador de Celestic, então veio atrás de seu primeiro pokémon?
- Eu já sei minhas opções, e já tenho meu escolhido, gostaria de um Eevee como parceiro por favor.
-Eevee não é- ele vai até sua mesa e recolhe a uma pokébola, uma pilha de pokébolas vazias, uma potion e uma pokédex.-Aqui esta, tudo o que precisa para sua jornada. Seu Eevee é fêmea, eu lhe peço que cuide bem dela.
- Esta certo, muito obrigado.
- Eu lhe desejo boa sorte.
Eu me retiro de lá, e sigo minha jornada para ser um grande coordenador e treinador( se não puder ser ambos , serei apenas coordenador).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   11/4/2015, 22:18



Eevee entregue e ficha de DD atualizada.
Desejo boa sorte na sua jornada e recomendo que visite as atrações de Pallet Town!




Zona Central de Pallet


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arceus

avatar


MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   12/4/2015, 20:07



Jett, o incrivel parceiro aquático

[11:54, Segunda-feira]

Acabara de chegar em Pallet Town, estava vindo da Região de Jotho, de Ecruteak City especificamente eu estava em Kanto para pegar meu inicial, mesmo parecendo estranho um garoto de Jotho vir até Kanto para pegar um inicial, mas isso era devido o fato do Gym Leader Morty da minha cidade natal conhecia pessoalmente o Professor Oak e tinha me dito que Kanto era um ótimo local para iniciar uma boa Jornada e como tinha muita consideração pelo meu padrinho eu decidi ouvi-lo e seguir para Kanto.

Ao chegar a cidade vejo bastante casas e pessoas, era uma cidade tranquila e pacata, assim eu começo a procurar o Laboratório do Professor Oak. Após andar um pouco chego ao local, o Professor me recebe rindo, e logo me pergunta se eu estava animado por começar uma jornada em uma região diferente, eu o respondo que sim e logo ele segue para sua mesa onde se encontrava 4 pokébolas, ele então libera os pokémon de dentro das pokébolas, eram eles:


Charmander(inicial de fogo) ; Bulbasaur(inicial de grama) ; Squirtle(inicial de água) ; e Eevee, um pokemon que estava em bônus em Pallet.

Após pensar um pouco e avaliar bem todos os pokémon eu faço minha decisão.

-Bem, vou escolher o Squirtle.

O professor logo recolhe os demais pokémon e me entrega a pokébola do Squirtle, seguida de um Potion e 5 Pokébolas.

-Seu inicial está entregue, agora pode iniciar sua jornada jovem Kimi. -diz o professor oak

Eu olhando para o professor o agradeço e logo me dirijo para o Squirtle.

-Jett, vamos começar nossa jornada por Kanto. ^^

O pequeno Squirtle acena que sim com a cabeça e me segue para fora do laboratório do professor, assim iniciamos nossa jornada pokémon.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   12/4/2015, 21:24

Squirtle entregue e ficha de Arceus atualizada.
Boa sorte nesse incrível Mundo dos Pokémons!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mewtwo XD

avatar

Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   2/5/2015, 23:16

Legendas:
- (este símbolo é para ações do cotidiano)
# (este símbolo para ações especiais(ex um ataque de algum pokemon))
=========================Fim das legendas======================================
- após a rotina de sempre fui informado que alguém me chamara ate o lab do Ojīchan, sem mais demora corri para saber o motivo de minha convocação
ao adentrar o laboratório vejo mais 2 crianças e o motivo pelo qual Ojīchan me chamou é para que eu escolha um pokemon para enfim iniciar minha jornada
sem hesitar escolho minha bela charmander a qual a batizo de Hitokage ou para simplificar a chamo de Hito
=============================final da história=====================================

Observações: pokemon escolhido charmander, sexo feminino e caso possa adicionar o apelido de Hito na minha charmander ficarei agradecido Tipo assim:
Charmander (Hito)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   2/5/2015, 23:45



Charmander entregue e ficha de Mewtwo XD atualizada.
Desejo boa sorte na sua jornada e recomendo que visite as atrações de Pallet Town!




Zona Central de Pallet


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyara

avatar


MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/5/2015, 17:56



Em uma cidadezinha chamada Verídian, existia um pequeno orfanato pokémon, onde várias espécies habitavam, cresciam e eram adotados. Todos eles estavam sob os cuidados de Samanta, uma aplicada criadora pokémon, dona de casa e mãe; e Kyara, uma garota loirinha, que mesmo dedicando todo o tempo à cuidar dos pokémons e ajudar sua mãe, ainda não possuia um companheiro com quem compartir suas aventuras, alegrias, descobertas...
Mas hoje era um dia especial, e ela finalmente teria esse amigo tão desejado a seu lado! Até o sol havia nascido mais brilhante naquele dia. Como de costume, ela havia despertado cedo, e estava cuidando de um pequeno Rattata no jardim, quando ouviu Samanta, sua mãe, lhe chamar da janela.

- Eu já terminei tudo aqui mãe, todos já estão de barriguinha cheia! - dizia a garota sorrindo, enquanto se levantava e ia até onde sua mãe estava.
- Ótimo querida. Te chamei porque o professor acabou de ligar e disse que está esperando por você em Pallet.
- Já? Estou indo agora mesmo! - antes de terminar a frase, ela já havia dado as costas a Samanta.
- Espere Kya! Oh, ela já foi... Que garotinha apressada... ^-^


O caminho até a cidade de Pallet era bem curtinho, e pra quem já o conhecesse, dava para atravessá-lo sem nenhuma "surpresa"... Com toda a sua pressa em chegar, ela não demorou nem 20 minutos e já estava em frente as escadas da maior casa da cidade, o qual era o laboratório do renomado professor pokémon, Samuel Oak, também conhecido como professor Carvalho. A mãe de Kyara, Samanta, conhecia o professor a algum tempo, e a garota às vezes vinha encontrar com ele a pedido de sua mãe, portanto, já se conheciam.
Sem hesitar, Kyara foi até a porta e bateu, esta se abriu quase que imediatamente.

- Kyara, já chegou, achei que demoraria um pouco mais!
- Eu vim assim que a mamãe disse que o senhor ligou! ^^
- E você já escolheu o seu pokémon?
- Claro! Eu pensei bastante desde de o dia que o senhor me mostrou os quatro e decidi escolher este aqui!


Os dois já estava, do lado de dentro da casa, e ao perguntar, o professor lhe apontou para os quatro pokémons que estavam fora de suas pokébolas sobre uma mesa: Bulbasaur, Squirtle, Charmander e Eevee. Kyara demonstra sua escolha quando pega o pokémon de fogo, Charmander, em seu colo.

- Imaginei que você escolheria este...
- Hum... Porque?
- Por nada, só um palpite... A propósito, você quer dar um nome a ela?
- Seu nome será Charm! ^-^


Enquanto Kyara segurava e acariciava sua nova amiga, o professor lhe explicava algumas coisas sobre os pokémons e lhe entregava alguns objetos que ela ia precisar. Se despediram rapidamente na escada do laboratório, e Kyara pos-se a caminhar de volta para Verídian, com sua nova e primeira companheira, Charm, ao seu lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   3/5/2015, 18:28



Pokémon entregue e ficha atualizada! Desejo boa sorte na sua jornada, doce senhorita Kyara! ^^
Aproveite que você está em Pallet para conhecer as principais atrações dessa cidade!
Wink



Zona Central de Pallet

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline-The-Trainer

avatar

Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   27/6/2015, 12:16

Olá prof oak eu gostaria de pegar meu inicial ele é um eevee femea apelido:Scarlett E quero o kit de trainer inicial obrigada. Meu nome é caroline tenho 15 anos Sou uma treinadora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Laboratório do Professor Oak.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Laboratório do Professor Oak.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Laboratório do Professor Elm
» Laboratório do Professor Oak
» Laboratório Pokémon do Professor Birch
» » Laboratório de pesquisas & experimentos – Andar superior «
» The Twelve Ones

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rpg Evolution  :: Campanha :: Jornada :: Kanto :: Pallet Town-
Ir para: