Pokémon Rpg Evolution
SEJA BEM VINDO(A) AO POKEMON RPG EVOLUTION Y


A equipe Staff lhe da as boas vindas ao fórum, crie seu personagem, monte sua aventura e siga ao Grande Destino que te espera! A seguir encontrará tudo o que precisa para dar os seus primeiro passos no fórum:


1º - Leia as Regras

Antes de qualquer coisa, leia e re-leia as regras do fórum. É importante que todos os users mantenham uma boa convivência. Comece a ler, aprenda como manter uma atitude digna perante os outros players e quando terminar siga para o proximo passo, as demais outra regras do RPG. Clike Aqui!

2º - Como jogar

Para jogar é muito fácil, vá  no Laboratorio e forneça seus dados, depois siga para Regiões e entra na que vc optou escolher. Quando estiver tudo pronto é só postar e esperar pela aprovação de um dos moderadores ou Adms e pegará seu pokemon...

3º - Apresente-se


Apresente-se para os demais users para que eles possam te conhecer, o melhor jeito de fazer amizades e conquistar a confiança do outros e deixar que eles te conheçam melhor!Clike aqui!e se apresente!
Divirta-se

4° - Tutorial, aprenda jogar nosso RPG em pouco tempo

Um Novo Conceito para te ajudar ^^. Conheça bem o nosso sistema e a Forma que você terá na interpretação do jogo.Aprenda explore procure por informações tudo estará vindo para o seu melhor!. É importante começar uma aventura  pois assim você entenderá o nosso sistema e evitará que cometa erros durante as aventuras seguintes.

Terá  por enquanto 4 classes  e você poderá escolher, qual delas você quer, seja Treinador, Coordenador, Criador ou Especialista(Tutor). A escolha é sua. Tudo e pra você entender BEM o nosso RPG de forma Legível e sem complicação. Aqui vai uma explicação sobre elas Clike Aqui!

Agradeçe a Starf!
Em especial Kaio (ADM-Master)!

 
Pokémon Rpg Evolution


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Viridian City

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr.Wallace

avatar

Idade : 23

MensagemAssunto: Viridian City   11/3/2015, 19:50


[/b][/center]


Última edição por Sr.Wallace em 18/10/2015, 19:52, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Viridian City   11/4/2015, 10:22

Chegamos em Viridian, a cidade onde se encontrava o Gyn de terra, havia me preparado muito até lá, mas antes eu deveria procurar um centro pokemon, pois meus pokemon não estavam nas melhores formas.

Chegando ao centro pokemon ouvi um barulho de grades batendo, estiquei a cabeça para a mata um pouco e vi um homem com dois Oddish dentro de gaiolas, pareciam saudáveis e fortes, mas um deles chorava como criança, sem pensar duas vezes corri até lá.

-Pare com isso já!-
Exclamei.

O Homem nada falava, apenas andava na minha direção segurando um chicote elétrico.

-Afrodite vai!- Lancei meu Bulbasaur para batalhar mas ele ainda prosseguia e dava um golpe de chicote mas eu conseguia desviar.

-Afrodite Petal Dance!- Logo Bulbasaur liberava uma rajada de pétalas cor de rosa na direção do homem que saltava com uma cambalhota para o lado, o golpe atingia a gaiola e ambos os Oddish estavam livres.


"Voltem aqui miseráveis!"

Foram as únicas palavras dele correndo atrás dos pokemo.

-Afrodite Petal Dance de novo!- Novamente pétalas eram lançadas, agora atingiam as costas do homem que caia no chão.

-Vai Kabocokushashangue!- Lancei Paras nas costas do malfeitor para que sofresse com Effect Spore, e para minha sorte ele ficou adormecido.

-Ei vocês dois, querem seguir comigo?- Perguntei aos Oddish. Um deles dêu um passo a frente, já o outro exigiu uma batalha.

-Tudo bem, mas vamos sair daqui-

Chegava-mos a um local mais aberto sem muitas árvores para atrapalhar.


Vs

-Afrodite Tackle!-

Eu pedia um Tackle, mais Bulbasaur preso na sequencia usou Petal Dance atirando pétalas contra os pokemon, um dos Oddish usou Sweet Scent, o outro Absorb atingindo Bulbasaur, mais ambos sofreram pelo Petal Dance.

-Agora Afrodite Tackle!-

Bulbasaur avançava contra os Oddish enquanto ambos usavam Absorb, Bulbasaur atingia um com Tackle o jogando por cima do outro.

-Agora Afrodite, Lighting Ring!-

Bulbasaur usou Magical Leaf criando um anel de folhas flutuantes em volta de ambos os pokemon, eles tentavam mas não conseguiam passar pela barreira ficando presos.

O Anel Então fechou obrigando ambos a ficarem juntos no centro, Bulbasaur com um salto no eixo usando Tackle atingiu um deles que desmaiou.

-Menos um, agora Tackle!-

O Oddish Restante usou Acid Spray atirando um gaz verde em Bulbasaur, Bulbasaur nada fazia se batendo com a confusão, assim tomando um golpe livre.

-Droga... Consegue usar Tackle?-

Bulbasaur sorriu e ficou parado, quando Oddish usou novamente Acid Spray, Bulbasaur pulou sobre o golpe caindo em cima de Oddish com Tackle e saiu o arrastando no chão até bater contra uma rocha.

-Pokebola vai!- Joguei uma esfera em cada Oddish capturando os dois.

-Ótimo, vamos ao centro pokemon agora.-


Segui ao centro pokemon com a cabeça pesada com o acontecimento, oque aquele homem faria com os pokemon? Suspeito... Acho melhor passar na delegacia depois.


[Treino especial para o Bulbasaur]
[Por favor, que a nature dos Oddish não seja igual a nenhuma outra que eu já possua, quero diversificar ao máximo]

Quantidade aleatória (1,1000) :
152

Quantidade aleatória (1,1000) :
447
Voltar ao Topo Ir em baixo
Diego~

avatar

Idade : 15

MensagemAssunto: Re: Viridian City   11/4/2015, 11:48

Depois de Descansar na Cidade de Pallet e passar novamente a Rota 01, chego finalmente em Viridian City, local onde iria ter minha Primeira Batalha de Ginásio
Estava um pouco aliviado por não precisar ter Batalhado ainda, pois queria guardar o HP de meus Pokémons para pegar mais Pokémons
-Quais pokémons eu encontrarei por Aqui? Espero que Alguns legais e diferentes...
Andando mais um pouco observo que um Jovem Treinador corria pela Cidade com uns Oddish's e um Bulbasaur ( Artico ), fiquei curioso mas mesmo assim terminei de Tomar meu Sorvete na Sorveteria de Viridian
-Hum... Que estranho, acho que já vi aquele Treinador em algum Lugar!...
Mesmo me lembrando um pouco do Rosto familiar dele, ainda estava em dúvidas, mas decidi então procurar alguns Pokémons
Depois de muito tempo Procurando, encontro um Senhor;
-Olá, Jovenzinho! Por quê teu olhar está assim, preocupado?!
-Ah, Oi... Estou procurando Pokémons, mas não encontro nenhum...
-Ora, Ora... Mais um Treinador de Pokémons... Vou te dar uma Dica... Siga o Vento e encontrará...
-Mas, como assim?
-...
O Senhor começa a andar pela Cidade, ao lado oposto onde estávamos, mas fico me perguntando, a resposta da Charada...
-Não entendi direito o que ele quis dizer... Mas tudo bem... Vou "Seguir O Vento"
Decidi então observar o Vento, ele levava Papagaios pelo Céu, com variados formatos (Papagaios = Pipas), então comecei a segui-los, logo cheguei a uma espécie de Floresta, não era muito grande, parecia mais um Jardim ou Praça, logo enxerguei alguns Gligar's dormindo, uns Sewaddle comendo as folhas e vários outros Pokémons...
-Nossa, que legal! Dois Pokémons bons... Acho que vou capturar alguns deles...
-Eevee, saia! -Dizia o Garoto, que ordenava -Use o Headbutt nessa Árvore!
No momento em que o Eevee atinge a Árvore, os Pokémons se assustam e alguns dessem para me enfrentar
-Oh, Oh... Bem... Acho que precisaremos de Ajuda, Certo Eevee?! -O Pokémon olhava para seu Treinador Sorrindo -Bem... Ajude-nos Oddish!


-Oddish, comece usando o Acid, Eevee ajude-o com o Swift!
A mistura de Ataques forma algumas Estrelas com Ácido e Coloração Roxa, Gligar então usa o Poison Sting e acerta as Estrelas, que faz com que o veneno não o atinja e o dano não seja muito alto, logo Sewaddle usa o String Shot, que enrola as Folhas de Oddish
-Oddish, acalme-se e use o Acid, Eevee use o Headbutt em Sewaddle!
Oddish então lança o Ácido, que Tira a Teia, mas não dá dano em Oddish, logo Eevee segue em direção a Sewaddle que ligeiramente contra-ataca com o String Shot, nas patas de Eevee, derrubando o Pokémon, enquanto Gligar usa o Poison Sting no mesmo
-Eevee, role desviando do Ataque! Use o Swift na Teia e no Gligar, Oddish ajude com o Ácid em Sewaddle
Oddish lança o ataque em Sewaddle que é atingido e fica levando muito dano, logo o Pokémon tenta usar o Bug Bite, mas não consegue por causa do Dano que levou, Eevee se solta e atinge Gligar, que perde o equíibrio e cai no chão, logo usa o Poison Sting, mas Eevee desvia
-Eevee, acabe com o Gligar, use o Headbutt, Oddish use o Acid no Sewaddle!!
Oddish atinge Sewaddle que desmaia, logo Gligar desmaia com o Impacto de Eevee


-Boa! Pokébolas vão!!
As Esferas sugam os Pokémons, que logo entram para a mesma e ficam por lá mesmo... Capturando então... Ambos os Pokémons!


Gligar ( Nature: Impish ) -
Quantidade aleatória (1,1000) :
210


Sewaddle ( Nature: Adamant ) -
Quantidade aleatória (1,1000) :
261


Hoe, eu sou o Diego~





Última edição por Diego~ em 11/4/2015, 11:59, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Viridian City   11/4/2015, 21:33



Pokémons Capturados e fichas atualizadas! ( Artico e Diego )

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo16_The_Soul_Reaper

avatar

Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Viridian City   20/4/2015, 12:08

Depois de descansar no Centro Pokémon, eu começo a conhecer o o lugar. Em Viridian, eu soube que tem um ginásio, então pensei eu ir lá, mas como meus Pokémons ainda não estão bem treinados, penso eu passar depois quando eles tiveram um bom nível. Enquanto eu caminhava pela cidade, me deparo com dois Pokémons. Um Oddish e um Meowth.

- Que legal, aqui nessa cidade tem um Meowth! Bem, acho que vou batalha com essa dupla e dessa vez vou ir com uma dupla diferente! Ok! Magikarp e Spearow saiam!

- Magikarp!

- Spearow!

- Agora vocês dois, conto com vocês!

- Magikarp!

- Spearow!

Ambos os Pokémons olham para mim confiante.

- Vamos lá! Magikarp use o Bubble em Meowth e Spearow use o Growl!

Magikarp rapidamente usa o seu Bubble em direção ao Meowth, mas Meowth usa Scratch destruindo todas as bolhas do ataque. Logo em seguida o Spearow usa o Growl em ambos diminuindo seus ataques e Oddish usa Absorb em direção Magikarp.

- Rápido Magikarp use o Splash e Spearow, pegue o Magikarp em seu pulo e faz ele voar sobre os oponentes confundindo eles, e Magikarp use no ar o seu Bubble em ambos.

Magikarp da um pulo e Spearow pega, e então começa a voar em cima de Meowth e Oddish confundido eles. E no céus, Magikarp usa o Bubble fazendo os dois levarem um ataque direto, mas não super efetivo contra Oddish.

- Agora é sua vez Spearow! Use o Tri Attack!

Agora dessa vez foi Spearow que usa o seu Tri Attack em ambos acabando com os dois. Depois que os dois ficaram fora de combate Spearow desce com o Magikarp.

- Bom Trabalho os dois!

Os dois Pokémons olham felizes para o seu treinador depois de vencer.

- Agora voltem para descansar um pouco! ~ Retorno os dois Pokémons ~

Depois de retorna, eu continuo a caminhar pela cidade continuando a visita, mas no céu, um Pokémon me chama atenção, era um Murkrow. Então eu saio correndo atras do Murkrow em intenção de captura-lo.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Viridian City   21/4/2015, 20:02

Ambos os pokémons ganharam experiência!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DDthe1




MensagemAssunto: Re: Viridian City   24/4/2015, 23:14

Estava pronto para seguir até o Contest Hall, depois de me desapontar com o Ginásio da cidade, que por sinal não me aceitaria até que conquistasse 7 insígnias. Agora procuro a saída para a floresta de Viridian, onde poderei seguir para a próxima cidade.
-Aff, como assim preciso de 7 insígnias pra desafiar um Ginásio, que ridículo!- Desabafo enquanto Fiore me escuta, pacientemente.
- Sabe Fiore...sei lá, eu só queria que os desafios dessa jornada viessem. Parece que tudo esta monótono.- Desabafo meu desejo por um desafio enquanto olho para o céu.
Pouco tempo depois parece que meu desejo é ouvido, mas de uma forma desagradável. Sem eu perceber, 3 pokémon pulam dos arbustos ,rápidos como um flash de câmera fotográfica, eles passam por mim pegando minha mochila e alguns de meus pertences.
- Mas oque?! Espera aí, minhas coisas, meu dinheiro, minhas roupas, Nããão!- Entro em desespero com a possibilidade de perder meus pertences então começo a correr atrás.
Sigo os 3 Pokémons até o meio de um deserto em um caminho incomum da cidade, mas já não conseguiria mais correr, então preciso tomar uma atitude.
- Áh pra mim já deu! Fiore use o Swift perto do chão para atingi-los nas pernas..
Os Pokémons são atingidos acabam sendo parados com o incomodo.Os pokémons são revelados serem Meowth.
- Perfeito, agora Fiore ultrapasse-os, Lotad e Aipom Saiam.- Retiro-os das pokébolas.- Mantenham a formação e esperem meu ataque.
Os Pokémon rodeiam os Meowth em formação de triangulo, um cobrindo a abertura do outro.
x Os Meowth tentam atacar com o Scratch, um em cada um dos Pokémons.
- Não deixe-os lhes afastar, cada um de uma evasiva para trás, logo depois Lotad pule o mais alto que puder.
Os pokémon evitam os arranhões e desviam com estilosas cambalhotas pra trás, quase sincronizadas. Segundos depois Lotad da seu grande pulo.
- Agora Lotad, reagrupe-os usando o Bubbles criando uma cortina poderosa entre nós e o inimigo.
O mesmo não demora a ser executado permitindo meus pokémon voltar a liderança, enquanto o inimigo esta preso.
- Fiore use o Headbutt no Meowth com a minha mochila, Aipom use o Scratch repetidamente no da ponta esquerda, e por último, Lotad use Absorb no Meowth que sobrou.
Os Meowth estão esperando ataques a qualquer hora de fora da cortina de Bolhas, mas não perceberam Fiore avançando contra as costas de Meowth e afastando-o dos demais. Os dois que restaram estavam preparados para contra atacar.
Ligeiramente, Aipom aparece atacando por cima contra o rival a esquerda empurrando-o aos poucos pra fora da cortina de bolha. O outro Meowth tenta reagir contra Aipom mas se vê paralisado e sem forças pelo efeito do Absorb de Lotad.
Agora que cada pokémon tem sua dupla a cortina de Bolhas se desfaz e as mesmas estouram pelo campo arenoso, dando um brilho azul ao campo, mesmo sobre o sol escaldante.
- Vamos enfeitar um pouco, Fiore use o Swift enquanto corre em volta de seu adversário, em seguida use o Tackle direcionando as estrelas.
A pokémon rodeia o adversário enquanto libera suas belas estrelas que comessam a seguir seu ritmo como correntes, até que ela desfere sua investida contra Meowth, que por si só jaz faz um belo dano, mas as estrelas que o rodeavam  atacam o Pokémon em uma grande explosão contra seu corpo, tornando o poderoso e belo. O ataque é demais para o rival, permitindo-me recuperar minha mochila.
- Ok vamos finalizar com estilo, Aipom e Lotad vamos colaborar, ok?- Os dois se olham e empurram seus rivais pra bem perto um do outro.- Ok Lotad, pule na cabeça de Aipom, Aipom siga até o meio dos Meow e gire usando o Sand Attack girando, Lotad contraste com seu mais belo Absorb.
x Os Meowth veem o pokémon macaco em meio a eles e preparam pra atacar com suas garras afiadas.
O pequeno macaco aparece em meio aos oponentes com um Lombre em sua cabeça com se fosse um sombrero. Meu Aipom começa a girar em meio a areia deixando os outros cegos e impotentes. Para aumentar o dano é incluindo ao ataque espiral um belo absorb cujos raio vermelhos atingem a ambos os Meowth, e ainda por cima contrastam com a areia brilhante erguida por Aipom deixando os Pokémon e ataque muito mais elegantes no ataque.
Ambos os Meowth desmaiam sem energia porem cobertos por uma areia avermelhada e cintilante.
- Muito bom Pessoal.- Abraço meus pokémon, sendo que não sinto o terceiro.- Mas ué, Lot...-Sinto um Pokémon perambulando pelas minhas costas até chegar a minha cabeça onde faz uma cara de soninho.- Tudo em, você descansa e eu aturo o sol, meu chapéu.-Faço cócegas em sua barriguinha azul. Logo Mais olho pra frente e me admiro com minha visão.
- Oque é aquilo?- Meus pokémon logo olham para o mesmo lado e se surpreendem.
Um grande prédio prateado se ergue ao horizonte refletindo o brilho do sol junto com um "R" gigante.
Continua....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr.Wallace

avatar

Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Viridian City   27/4/2015, 19:25

Ficha atualizada!
Off: Parabéns pela criação dos Combos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Viridian City   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Viridian City
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 001 - A caminho de Viridian City
» Batman: Arkham City
» #Viridian Forest - Direção a Pewter
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !
» Achei um poke bugado jogando em viridian

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rpg Evolution  :: Campanha :: Jornada :: Kanto :: Viridian City-
Ir para: