|
| TERRACOTA TOWN | |
|
+2Sr.Wallace Marco Di Natale Liuzzi 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Sr.Wallace
| Assunto: TERRACOTA TOWN 8/3/2015, 15:58 | |
|
Última edição por Sr.Wallace em 18/10/2015, 19:48, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 8/4/2015, 10:39 | |
| Com Bulbasaur revigorado eu estava de volta aos trilhos da jornada, desta vez temporareamente na cidade de Terracora, local cheio de mistérios e aventuras que me aguardavam, meu tranquilo Bulbasaur, mesmo sendo tranquilo ele era bem divertido e afetuoso, gostava de ficar em meu colo mas não recuava uma batalha.
Falando em batalha, parece que algo dispersou em nosso caminho, um belo e pequenino Paras saia de dentro da mata, eu não poderia deixar essa oportunidade escapar, Paras sempre foi um de meus favoritos.
-Afrodite está preparado?- Bulbasaur como resposta dava 5 passos a frente e e arrastava seus pés no chão, mais uma batalha nos aguardava, espero que seja um ótimo treinamento, e também que a captura seja fácil.
-Afrodite vamos com Rosnado[Growl]!-
Logo no inicio da batalha Paras se mostrava determinado e avançava com Slash, Bulbasaur abria sua boca liberando um Growl abaixando o ATK do Paras. Era bem útil já que em tal nível era o único golpe do tal pokemon capaz de me causar dano.
-Agora vamos prosseguir com Investida[Tackle]!-
Paras acabou desviando do golpe com êxito, Paras tentaria usufruir de suas melhores habilidades, sim, os golpes do tipo "Pó" o pokemon liberou Stun Spore na direção do Bulbasaur, meu pokemon por ser do tipo Grama não surtiria nenhum efeito do movimento, mas tive uma ideia.
-Afrodite sinto muito, culpa minha você estar paralizado!-
Bulbasaur sorriu para min e fingiu estar em estado de choque, Paras por sua vez avançou com mais um Slash, e eu iria me aproveitar disto.
-Afrodite, Investida![Tackle]-
Meu pokemon desviava com dificuldades do golpe de Paras, porém ele abriu uma brecha para um ataque surpresa, mas novamente Paras desviava... Parece que nunca iriamos atingi-lo, mas lembrei que além disto tinha-mos outros truques nas mangas.
-Afrodite Folha Magica[Magical Leaf] em volta de Paras!-
Rapidamente uma massa brilhante de folhas cercou Paras, o golpe não seria nada eficaz, mas esse não era o propósito.
-Agora salte com Investida![Tackle]-
O Magical Leaf atingia Paras em cheio, a luz criada pelo golpe era perfeita para um ataque surpresa, Bulbasaur e eu sabia-mos disto, portanto meu magnífico pokemon saltou com um poderoso Tackle em cima de Paras sendo suficiente para atordoa-lo.
-Isso ai, Pokébola, vai!-
Lancei então a esfera na direção de paras, e após 4 segundos de suspense parou. Mais um parceiro para a equipe, eu iria agora junto de Paras visitar o Centro Pokemon, e em seguida voltar e capturar mais algum tipo grama local.[Espero que sirva de treino para Bulbasaur] [Combinação: Lighting Pressure, futuramente será adaptado] [Paras fêmea, Apelidio: Kabocokushashangue] [De acordo com as regras, de 0 a 10 o pokemon é Shiny, de 11 em diante, ele é Comun, torce por min!] - Quantidade aleatória (1,1000) :
- 550
|
| | | Marco Di Natale Liuzzi
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 8/4/2015, 13:26 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 8/4/2015, 16:55 | |
| Finalmente mais um parceiro a Equipe, antes de sair de terracota eu queria visitar uma de suas inúmeras atrações... Eu iria correndo para o Templo Sagrado do Onix, mas estava escurecendo e ficar preso num templo era a ultima coisa que queria.
-Afrodite vamos ao centro pokemon descansar e comer, amanhã já devemos estar em Pallet para atravessar a Rota 1- Enquanto falava acariciei a cabeça do meu pequeno Bulbasaur, chamei o pokemon de volta a sua devida pokebola para que eu não o perdesse caso ficasse escuro e liberei Paras para conhece-lo melhor um pouco.
-Olá, sou seu treinador!- Me agachei e dei um sorriso para Paras.
Teremos muito tempo para conversar mais tarde, agora tem algo pendente. Temos que ir ao centro pokemon. Mas claro... Nada é tão fácil, um Lotad cruzava nosso caminho, parecia não querer uma batalha, mas eu precisava muito dele para derrotar Misty portanto vamos lá.
-Kabocokushashangue é com você!- Lancei Paras na direção de Lotad, para o inicio de uma batalha pokemon.
-Kabocokushashangue comece com Slash!-
Paras avançava contra Lotad emanando um pequeno brilho em sua garra direita, Lotad sofre o golpe e é lançado um pouco longe. Agora Lotad iria atacar com Astonish, uma energia negra cercou o pokemon que avançou contra meu pequeno caranguejo.
-Agora vamos com Slash novamente!-
Antes que paras efetuasse o movimento, Lotad fez com que ele tomasse um Flinch, o pokemon vitória régia era bom... Ele também era meu!
-Ai ai ai, desculpe Kabocokushashangue... Ataque com Leech Life agora!-
Lotad cometeu um dos maiores erros da sua vida ao tocar em Paras, Lotad involuntariamente acabou caindo no sono, e Paras começou a morder sua folhas e drenar sua vida aos poucos.
-Isso ai continue!-
Paras continuava com Leech Life e se curou completamente, oque quer dizer que o fungo tomou vantagem contra a plantação marítima, Lotad não conseguia lutar e continuava dormindo, era a chance perfeita para uma captura.
-Pokebola vai!-
Lotad acabará de ser capturado, peguei a esfera e comecei a correr ao centro pokemon o mais rápido possível, claro, antes de tudo retornei Paras a sua pokebola.[Espero que sirva de treino para Paras] [Lotad Fêmea, Apelido: Victória] [De acordo com as regras, de 0 a 10 o pokemon é Shiny, de 11 em diante, ele é Comun, torce por min!] - Quantidade aleatória (1,1000) :
- 602
|
| | | Sr.Wallace
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 8/4/2015, 18:26 | |
| Pokémon capturado com sucesso! Boa sorte com o Lotad! ^^ | |
| | | Diego~
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 8/4/2015, 21:01 | |
| Um Wooper Para a Equipe! Caminhando pela bela cidade de Terracota, após passar pelo Contest Hall, onde futuros Coordenadores, disputariam uma Fita Pokémon, acabo reparando no belo Lago que a Cidade Possuía, sigo ao local, quando me molho completamente, já que alguns Wooper's estavam no Local, eles eram pequenos, engraçados mas "Mal Encarados" ~ ~Wooper?... Interessante... Acho que é seu dia de Sorte Wooper, vou te Capturar ~Woo... Wooper! ~Vou entender como um Agrado! Eevee, vai!! No mesmo momento que Diego Lança a Pokéball de Eevee no chão, Wooper a rebate com sua cauda e pula no Lago ~Ei! Volte Aqui! D: Preciso de Você! Eevee, que tivera saído de sua Pokéball, se expressa: ~Eevee?! ~Hã? Eevee... Ah sim! Me ajude a capturar um Wooper, sim? ~Vee! ^~^ ~Ótimo! Use o Sand Attack na água! Quando Eevee efetua a ordem, a água fica totalmente Cristalina por causa da areia e logo Wooper sai, incomodado; ~Woo, Wooper!! ~Ahá! Ai está você, fujão! Eevee, use o Charm!! Wooper afunda na água e não sente efeito Logo Wooper sai da água, e usa o Water Gun em Eevee, que é surpreendido Eevee VS Wooper ~ Lago de Terracota Town ~Eevee, use o Charm nele! ¬¬" Eevee efetua o ataque, mas Wooper, como antes, desvia, se afundando na água ~Use o Sand Attack!! Novamente Wooper afunda, mas com tanta areia, já não consegue enxergar Eevee, debaixo d'água ~Aproveite a fraqueza dele, use o Tackle! Eevee não obedece, não queria se molhar! (Mais ainda) ~Ora Eevee, ataque!! Tackle!! Eevee ainda não reage as ordens de seu Treinador, mas... *Wooper usa Water Gun em Eevee* Eevee é totalmente ensopado por Wooper! ~HáHá! Viu, se molhou! Agora usa o Tackle!! Eevee estava enfurecido, logo se joga na água em direção a Wooper, que desvia do ataque e... *Wooper começa a bater sua Cauda em Eevee, logo para o "Golpe" e usa Water Gun* Wooper atinge Eevee, mas a força da água lança ambos para fora do lago ~Rápido, use o Sand Attack, depois salte atrás dele para não pular na água e use Tackle! Assim fez Eevee, que atingiu Wooper em cheio ~Continue com o Tackle rolando, como um "Rollout" Eevee se lança ao chão e gira, atingindo Wooper várias vezes *Wooper salta e usa o Water Gun* ~Desvie e use o Tackle! Eevee rola no chão novamente, desviando, logo salta e atinge Wooper ~Golpe final, use o Tackle! Eevee atinge Wooper, que cai desmaiado~ Capture Time ~ Hora da Captura (C:) ~Vai Pokéball! A Pokéball gira, sugando o pokémon para dentro, logo fazendo um sinal branco, emitindo um leve som, significando: Captura Completa. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SORRY Treino ficou mt simples, fiz bem rápido, prometo melhorar depois :3 - Quantidade aleatória (1,1000) :
- 635
Última edição por Diego~ em 8/4/2015, 21:04, editado 1 vez(es) | |
| | | Sr.Wallace
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 8/4/2015, 22:37 | |
| Ficha Atualizada! Boa sorte com o Wooper! | |
| | | Leo16_The_Soul_Reaper
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 12/4/2015, 12:43 | |
| Finalmente cheguei em Terracota, onde aqui tem várias historias do local e também tem seu Contest Pokémon, onde algum dia pretendo participar em seus Contest. Mas nessa cidade estou apenas de passagem onde só para conhecer o local, então não vou ficar muito tempo. Vou para um Lago descansar junto com os meus Pokémons e talvez capturar um, quando chego lá vejo um Pokémon bebendo água, era um Paras então eu me aproximo dele, mas de repente um Lotad também aparece.
- Hmm... Dois Pokémons! Charmander que tal fazemos uma outra batalha em dupla ?
- Char! ~ Charmander balança a cabeça dizendo que sim ~
- Ok! Magikarp vem ajuda o Charmander!
- Magikarp!
- Então vamos lá! Magikarp use o Bubble no Lotad e o distraí e Charmander use o Bite nele!
Rapidamente o Magikarp lança varias bolhas contra o Lotad e logo em Seguida o Charmander usa o Bite em Lotad. Paras não ficou parado, então ele usou Scratch em Charmander para solta o Lotad, com isso Lotad ficou bravo, foi atacar o Lotad usando o Astonish.
- Rápido Magikarp use o Splash para desviar do ataque do Lotad e Charmander rápido pegue o Braço do Paras com seu Bite e jogue ele contra o Lotad!
Lotad se aproximava com seu Astonish contra Magikarp e então Charmander pega uma das patas de Paras com o Bite e joga contra o Lotad, e então Magikarp dá uma grande pulo desviando do ataque. Mas Charmander fica paralisado pelo efeito de Paras.
- Charmander está tudo bem ?!
~ Charmander! ~ Charmander diz que sim, mas com dificuldade ~
- Então vamos acaba logo com isso, Magikarp use o Bubble em ambos enquanto estão juntos! E Charmander por favor e tente usar o Flame Blitz depois que o Magikarp usa Bubble!
Magikarp então lança várias bolhas em direção a Paras e Lotad os distraindo novamente e então Charmander vai em direção nos dois usando Flame Blitz derrotando eles
Bom Trabalho Charmander e Magikarp, você fazem uma ótima dupla! E Charmander, toma um Porção para se recuperar um pouco suas energias. Então ficou lá no lago perto dos meus Pokémon enquanto recupero um pouco a energia do Charmander. | |
| | | Leo16_The_Soul_Reaper
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 12/4/2015, 14:10 | |
| Ainda continuo do Lago de Terracota, Charmander descansa um pouco depois da batalha que teve com o Paras e Lotad, e Magikarp estava nadando no Lago se divertindo, com isso eu pensei em pescar um pouco. O tempo passa Charmander ainda dormindo, Magikarp também dormiu e eu quase também. Quando de repente minha vara se mexe, então rapidamente eu puxo ela e nela sai um Poliwag. - Um Poliwag! Magikarp, você tentar capturar um novo amiguinho ? - Magikarp! ~ Magikarp da um grande pulo dizendo que sim ~ - Ok! Comece usando o Bubble! Poliwag nem se mexe do lugar e leve o ataque, mas ele sofre nenhum dano, como se ele tivesse imunidade e então Poliwag usa o Water Gun mostrando sua força em direção a Magikarp. - Rápido Magikarp use o Splash e desvie do Water Gun! Magikarp desvia do Water Gun, mas Poliwag continua usando Water Gun! - Magikarp não pare de desviar com Splash! Magikarp continua a desviar do Water Gun, enquanto isso, Charmander que estava descansando fica vendo o Magikarp e seu treinador na dificuldade contra o Poliwag. Até que Poliwag usa Hypnosis em Magikarp. - Magikarp cuidado! Magikarp eh atingindo pelo Hypnosis e então dorme, logo em seguida o Poliwag usa o Water Gun novamente em Magikarp acertando ele. - Magikarp! Magikarp quase sendo derrotado e continua a dormir. Poliwag chega perto de acaba com o Magikarp quando então, Poliwag leva Ember. - Char... Char.. Charmander. - Charmander! ~mesmo paralisado, Charmander pede para batalha no lugar do Magikarp ~ - Está certo meu amigo, conto com você! Magikarp retorne! Te agradeço pela ajuda. Poliwag então usa o Water Gun em Charmander. - Charmander por favor desvie e use vários Ember no lago em volta dele! Charmander mesmos paralisado consegue desviar do Water Gun de Poliwag, e então ele lança vários Ember no lago. nele começo aparecer uma neblina envolta de Poliwag dificultando a visão dele. - Ótimo trabalho Charmander, agora use o Scratch nele enquanto ele não pode te vê! Poliwag fica parado sem saber onde pode vim o ataque de Charmander, até que Charmander pula nas vitorias regias e acerta ele com seu Scratch depois desaparece de novo, e então Poliwag usa Water Gun só que erra. - Agora use o Bite nele pegando na cauda e joga ele contra o solo! Charmander pega o Poliwag pela cauda dele com seu Bite, e lança ele contra o solo, longe na neblina que estava sobre o lago que ia desaparecendo aos poucos. Quando Charmander fica frente a frente com Poliwag, Poliwag usa o Hypnosis em Charmander, mas falha pelo Charmander ter outro estado negativo. - Charmander, por favor agora tente usar o seu Flare Blitz! E então, Charmander vai em direção ao Poliwag com seu Flare Blitz e ao vê o poder do ataque que ia em sua direção, Poliwag fica assustado com o poder ficando parado levando o dano. Com isso, Poliwag desamai-a. - Obrigado Charmander pela ajuda! - Charmander! - Ok! Pokeball vai! Poliwag entra na Pokeball, e ela começa a se mexer, então ela mexe de novo, depois de novo, quando mostra que a captura foi um sucesso. - Legal Charmander, agora nós temos um outro amigo! - Charmander! ~ Charmander da um pulo junto com seu treinador depois de ter capturado o Poliwag ~ - Agora Charmander, vamos para o Centro Pokémon recupera suas energias, do Magikarp e do nosso novo amigo, Poliwag. Então eu e Charmander vamos para o Centro Pokémon de Terracota, descansar um pouco lá. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Informações de Poliwag: Sexo: Macho Habilidade: Pela luta que teve, mostro que ele tem Water Absorb como sua Habilidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- | |
| | | Sr.Wallace
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 12/4/2015, 14:33 | |
|
Ficha Atualizada! ( Off: Vá para o Centro pokémon de Terracota, pois nele você poderá se cadastrar na Liga Pokémon e nos Contest de Kanto )
| |
| | | DDthe1
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 13/4/2015, 15:28 | |
| Após sairmos do Resort de Pallet, resolvi visitar a cidade vizinha de Terracota, a qual ouvi dizer que possuía um Contest Hall, mas ao visita-lo estava fechado. Dessa vez resolvi caminhar com Fiore (minha Eevee) ao meu lado, desfrutando de toda minha jornada junto com ela. Aproveitamos para descansar sentados em um banquinho de praça. - Da pra ver que essa cidade é cheia de história não é Fiore?- a Eevee acena que sim sorrindo. - Até que Kanto esta sendo melhor do que eu esperava...Bom vamos indo. Sem perceber ao me levantar escorrego em algo viscoso, como se fosse uma planta- Auahhhh!- caio de cara no chão. - Aí essa doeu, mas que planta é...- olho a minha frente e percebo que aquilo não era uma planta e si um pokémon, um Lotad. - Pera isso não é um Lotad?- retiro a pokédex da mochila e confirmo eu questionamento. O pokémon não parecia contente com eu lhe ter pisoteado,e começa a me atacar enfurecido. x O Lotad ataca usando Growl. Fiore rapidamente toma a dianteira e contra ataca na mesma moeda usando Growl. - Valeu Fiore, Agora use o Sand Attack.- Fiore avança em alta velocidade e ataca Lotad diminuindo sua precisão. x O Lotad usa o Astonish, porém este ataque não afeta um tipo normal como a Fiore. - Vamos aproveitar a chance, use o Tackle - Fiore aproveita a chance e desfere um poderoso Tackle em Lotad. x O pokémon selvagem se vê em suas ultimas forças, tenta um golpe definitivo usando Absorb. - Evasiva!- Fiore tenta desviar mas é Acertada pelo feixe vermelho de Lotad. Lotad recupera parte de sua energia, enquanto Fiore fica fraca. - Vamos lá Fiore, corra ao redor dele e usando o Sand Attack.- A Eevee recupera as forças começa a correr em círculos em volta do Lotad e, criando um pequeno tornado de areia . x O Lotad não consegue mirar em um único ponto. -Agora Fiore, use o Headbutt.- a Pokémon avança contra o inimigo a toda velocidade. x O Pokémon adversário tenta utilizar o Absorb, mas já é tarde. O Lotad é jogado contra as arvores e desmaia. Eu e Fiore andamos até ele pra conferir se não se feriu seriamente. Ele estava no chão desmaiado. - Hey lotad!- Pokémon vira sua atenção para mim.- Desculpe por ter pisado em você, não foi por mal. - Sabe se você quiser, eu gostaria que viesse conosco em uma jornada?- O pokémon me encara surpreso, depois fecha os olhos e apenas deixa que eu faça como eu quiser. -Ok então, pokébola vaaai!!!- A bola absorve o pokémon ao seu interior e leva um tempo até que pare e se mexer e eu tire minha conclusão. - Eba, capturamos um Lotad!!!( Macho, Habilidade: se puder ser gostaria de Owl tempo, nature a sua escolha) -Libero Lotad da pokébola.-Lotad bem vindo a equipe.-Lotad sorri, mas parece cansado e npercebo a mesma expressão vinda de Eevee. -Bom, vamos arrumar um centro pokémon. Sigo de lá para o centro pokémon com meu mais novo parceiro. | |
| | | Sr.Wallace
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 15/4/2015, 10:01 | |
|
Pokémon capturado e ficha atualizada!
| |
| | | Caroline-The-Trainer
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 27/6/2015, 18:07 | |
| Um Wooper Para a Equipe!
Caminhando pela bela cidade de Terracota, após passar pelo Contest Hall, onde futuros Coordenadores, disputariam uma Fita Pokémon, acabo reparando no belo Lago que a Cidade Possuía, sigo ao local, quando me molho completamente, já que alguns Wooper's estavam no Local, eles eram pequenos, engraçados mas "Mal Encarados" ~ ~Wooper?... Interessante... Acho que é seu dia de Sorte Wooper, vou te Capturar ~Woo... Wooper! ~Vou entender como um Agrado! Eevee, vai!! No mesmo momento que Diego Lança a Pokéball de Eevee no chão, Wooper a rebate com sua cauda e pula no Lago ~Ei! Volte Aqui! D: Preciso de Você! Eevee, que tivera saído de sua Pokéball, se expressa: ~Eevee?! ~Hã? Eevee... Ah sim! Me ajude a capturar um Wooper, sim? ~Vee! ^~^ ~Ótimo! Use o Sand Attack na água! Quando Eevee efetua a ordem, a água fica totalmente Cristalina por causa da areia e logo Wooper sai, incomodado; ~Woo, Wooper!! ~Ahá! Ai está você, fujão! Eevee, use o Charm!! Wooper afunda na água e não sente efeito Logo Wooper sai da água, e usa o Water Gun em Eevee, que é surpreendido
Eevee VS Wooper ~ Lago de Terracota Town
~Eevee, use o Charm nele! ¬¬" Eevee efetua o ataque, mas Wooper, como antes, desvia, se afundando na água ~Use o Sand Attack!! Novamente Wooper afunda, mas com tanta areia, já não consegue enxergar Eevee, debaixo d'água ~Aproveite a fraqueza dele, use o Tackle! Eevee não obedece, não queria se molhar! (Mais ainda) ~Ora Eevee, ataque!! Tackle!! Eevee ainda não reage as ordens de seu Treinador, mas... *Wooper usa Water Gun em Eevee* Eevee é totalmente ensopado por Wooper! ~HáHá! Viu, se molhou! Agora usa o Tackle!! Eevee estava enfurecido, logo se joga na água em direção a Wooper, que desvia do ataque e... *Wooper começa a bater sua Cauda em Eevee, logo para o "Golpe" e usa Water Gun* Wooper atinge Eevee, mas a força da água lança ambos para fora do lago ~Rápido, use o Sand Attack, depois salte atrás dele para não pular na água e use Tackle! Assim fez Eevee, que atingiu Wooper em cheio ~Continue com o Tackle rolando, como um "Rollout" Eevee se lança ao chão e gira, atingindo Wooper várias vezes *Wooper salta e usa o Water Gun* ~Desvie e use o Tackle! Eevee rola no chão novamente, desviando, logo salta e atinge Wooper ~Golpe final, use o Tackle! Eevee atinge Wooper, que cai desmaiado~
~Vai Pokéball! A Pokéball gira, sugando o pokémon para dentro, logo fazendo um sinal branco, emitindo um leve som, significando: Captura Completa.
| |
| | | Caroline-The-Trainer
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN 27/6/2015, 18:14 | |
| Tudo começou quando eu vi um lago e resolvi pescar e na pesca veio um marill -Eevee use o cauda de ferro no marill e em seguida use o cavar -O marill desmaia e eu jogo minha pokebolla ela balança e fica verde (sinal de que eu capturei o marill) -Bom trabalho eevee. Peguei um marill!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TERRACOTA TOWN | |
| |
| | | | TERRACOTA TOWN | |
|