|
| Delegacia de Viridian | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sr.Wallace
| Assunto: Delegacia de Viridian 11/3/2015, 19:58 | |
|
Última edição por Sr.Wallace em 18/10/2015, 19:53, editado 4 vez(es) | |
| | | Diego~
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian 12/4/2015, 10:47 | |
| Com total curiosidade, começo a perambular pela Cidade, quando me deparo com a Delegacia, que estava aberta... -Parece que terminaram o que estavam fazendo... Começo a subir os degraus da Delegacia quando sou parado por uma Mulher -Onde pensa que vai Mocinho? Olho atentamente ao rosto dela, sua roupa era de Policial e ela estava acompanhada de um Arcanine, que olhava para Growlithe, que recuava... -Bem... A delegacia, quero fazer uma Queixa... E também pedir um favor... -Hum? Entregue-me Minha Pokédex e verei se pode entrar... | |
| | | Sr.Wallace
| | | | Diego~
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian 12/4/2015, 11:45 | |
| Observando o que a Policial falava, Diego responde:-Era sobre isto que ia me queixar! A Equipe Rocket me atacou!-Hum? A Equipe Rocket?! Você tem algo valioso?-Bem... Meu Pokémon Inicial é um Eevee, eles consideram Raro e também estou com uma Pérola e este Growlithe, por que o Banco pediu para que eu levasse a outra Filial do BancoA Policial olha indignada para o Growlithe, logo disse:-Siga-me!Sem questionar comecei a caminhar no mesmo rumo que a Policial, que logo entra numa sala especial e senta uma cadeira, que estava rodeada de outros Policiais e Arcanines-Escute bem Jovem, você deve tomar muito cuidado com a Equipe Rocket, o que eles fizeram com você?-Bem... Eles tentaram pegar o Growlithe e o Eevee, eu não deixei e então batalhamos!-Batalharam? Arriscado... Você pelo jeito venceu, para Growlithe estar aqui...-Pois é! Eram dois capangas, um Homem e uma Mulher-Você sabe para onde eles foram?-Na verdade não, quando eu virei as costas eles haviam sumido-Mas onde vocês estavam durante a batalha?-Se não me engano era perto de Uma árvore grande e morta, mais afastada da Cidade-Hã? Obrigada pela Informação!! Mandarei alguns Guardas verificarem o Local, mas você disse que iria pedir um Favor, o que era?-Bem... Fiquei sabendo que vocês dão espécies de Missões...-Sim, as missões! O que tem? Quer cumprir alguma?-Bem... Pretendo, tenho algumas missões a cumprir mas queria saber as missões que vocês oferecem!-Ah sim... Treinadores curiosos, hahaha! Mas tudo bem... As missões mais fáceis para você cumprir, são na cidade de Pallet são 2 na verdade:♦ Missão 1 ♦ Objetivo: Transportar os objetos encontrados nas ruínas de Pokémopolis para o Museu Científico de Pewter Ajuda: Você receberá uma passagem aérea de Viridian a Pallet para ser utilizada durante a missão Prazo: Você terá 1 semana para realizar essa missão♦ Missão 2 ♦
Objetivo: Coletar informações sobre o desaparecimento do Líder de ginásio de Terracota e se possível encontra-lo. Ajuda: Você receberá uma passagem aérea de Viridian a Pallet para ser utilizada durante a missão Ajuda 2: Permissão especial para entrar na segunda câmara do templo do Onix Prazo: Você terá 2 semanas para realizar essa missão-O que acha? Consegue cumpri-las? -Acho que sim, assim aproveito e cumpro outras missões em Pallet, como a carta do PokéMart-Hum... Desculpe mas tenho uma investigação a cumprir, boa sorte em suas Missões!A policial se despede de mim e sai da delegacia, logo vou até o Aeroporto da Cidade [x] 2 Missões | |
| | | Sr.Wallace
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian 12/4/2015, 14:16 | |
|
Pelas regras você deverá apenas fazer uma missão por vez! Escolha apenas uma para realizar!
| |
| | | Diego~
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian 12/4/2015, 14:46 | |
| Escolho a Missão numero 1 | |
| | | Sr.Wallace
| | | | Leo16_The_Soul_Reaper
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian 28/4/2015, 16:14 | |
| Depois de me recuperar no Centro Pokémon, vou para delegacia da uma queixa sobre o que aconteceu, quando sou parado por uma mulher no caminho.
- O que o mochinho faz aqui ?!
- Gostaria de fazer uma queixa!
- Deixa eu vê sua Pokedex.... | |
| | | Sr.Wallace
| | | | Leo16_The_Soul_Reaper
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian 30/4/2015, 13:49 | |
| Depois do aviso da Policial Jenny, eu falo o que aconteceu: - É sobre isso que gostaria de falar, eu estava atrás de um Murkrow para capturar, até que eu deparei em um lugar estranho. Depois que capturei ele, fui atacado por um grupo chamado Equipe Rocket.
- Hum! Equipe Rocket !?
- Sim! Eles queria roubar meus Pokémon, então batalhamos.
- Entendi, me siga!
Sigo a Policial Jenny até uma sala, ela me fala sobre a Equipe Rocket:
- Dessa vez você teve sorte deles não pegarem seus Pokémons, mas tenha cuidado na sua jornada. Dizem que teve vários movimentos deles em outros lugares.
- Certo! eu terei cuidado. Dessa vez eu não sabia que era eles, e agora que descobrir, vou deter eles e não deixarei eles roubarem os Pokémons dos outros.
- Certo! Qualquer coisa nos avisem sobre alguma informação deles.
- Certo! Ae, soube que aqui tem missões para treinadores e eu gostaria de pegar uma.
- Está bem... Aqui tem uma ficha com as informações da missão, escolha apenas uma!
-Hum...Quero essa: ♦ Missão 2 ♦Objetivo: Coletar informações sobre o desaparecimento do Líder de ginásio de Terracota e se possível encontra-lo. Ajuda: Uma passagem aérea de Viridian a Pallet para ser utilizada durante a missão Ajuda 2: Permissão especial para entrar na segunda câmara do templo do Onix Prazo: O treinador terá 2 semanas para realizar essa missão - Se acha que consegue ?
- Sim!
- Esta Bem! Darei as informações para você... | |
| | | Sr.Wallace
| | | | DDthe1
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian 2/5/2015, 22:56 | |
| Após um tempo de espera no Centro pokémon, vou direto em direção a delegacia sem hesitar. Logo chego perto da guarita e tento pedir a passagem. - Com licença , eu gostaria de ir até a delegacia prestar uma queixa, poderia me deixar passar. Uma senhorita usando o uniforme da Polícia sai de dentro da guarita e vem em minha direção. -Boa tarde, primeiramente deixe-me ver sua pokédex. | |
| | | Sr.Wallace
| | | | DDthe1
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian 3/5/2015, 14:36 | |
| Após me identificar a policial me direciona até a recepção da delegacia. -Bom, pode me dizer oque aconteceu? -Claro. Eu estava seguindo até a próxima rota quando um grupo de pokémons desviou meu curso, me levando até uma área deserta e bem afastada da cidade. -Hum, continue. -Quando estava lá, avistei um imenso prédio com um R em vermelho que parecia com um tipo de corporação. Logo mais, eu vi que eles estavam levando pokémons que mais pareciam ter sido capturados- Meu tom de voz deixa bem claro meu espanto. -Calma, calma.- Ela usa um tom de voz suave e segura o meu ombro. -Depois vi um tipo de área onde eles armazenavam os Pokémons e eles os tratavam como se fossem objeto. Aquilo mexeu comigo. -Bom, eu acho que qualquer pessoa ficaria assim depois de ver oque eles fazem com os pobres pokémon. Eles são a Equipe Rocket, uma organização que rouba pokémons de treinadores e os usa para seus objetivos nefastos. Nos vamos nos aprofundar no caso , não se preocupe. -Bom eu sou de Sinnoh, nunca ouvi falar de tal organização por lá.- Penso que fui descuidado.-Por acaso não teria nada que eu possa fazer para contribuir.- Estava decidido a dar uma ajuda. -Certo.....tem as missões que nós permitimos que treinadores façam como um tipo de ajuda a delegacia. Gostaria de tentar? É só escolher uma dentre essas no painel. -Eu aceito a missão número 3. ♦ Missão 3 ♦ Objetivo: Você fará papel de espião e entrará como um lacaio desfaçado na Equipe Rocket para tentar descobrir os seus planos. Prazo: O treinador terá 1 semana para realizar essa missão. -Ok, deixe-me te passar os protocolos.... | |
| | | Sr.Wallace
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Delegacia de Viridian | |
| |
| | | | Delegacia de Viridian | |
|