|
| Centro Pokémon de Viridian | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sr.Wallace
| Assunto: Centro Pokémon de Viridian 11/3/2015, 19:55 | |
|
Última edição por Sr.Wallace em 18/10/2015, 19:53, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 11/4/2015, 10:28 | |
| Entrei no centro pokemon com as 5 pokébolas em mãos.
-Bom dia, poderia tratar meus pokemon por favor?-
Entreguei as esferas e enquanto esperava fiquei refletindo um pouco.
"Aqui estão"
-Muito Obrigado, onde fica a delegacia?-
"Se é oque estou pensando melhor nem tentar, eles não tem coragem, de qualquer forma fica vizinha ao Correio"
Sai acelerando o passo, antes iria para o ginásio tentar pedir um desafio. |
| | | Diego~
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 11/4/2015, 12:05 | |
| Entro no local e entrego meus Pokémons~
A enfermeira Retorna e sigo até o Correio de Viridian~
( Tinha feito uma História, enorme! - Mas a Página atualizou e perdi tudo ;-; )
Última edição por Diego~ em 11/4/2015, 12:58, editado 1 vez(es) | |
| | | Diego~
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 11/4/2015, 12:58 | |
| Após termos sido atacado pela Equipe Rocket, volto ao Centro Pokémon com Growlithe e entrego todos a Enfermeira Joy, inclusive o Próprio Growlithe | |
| | | Sr.Wallace
| | | | Diego~
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 15/4/2015, 13:29 | |
| Após completar a Missão da Carta, Luanna e Eu nos dirigimos ao CP, onde ela me deixou falando sozinho sobre sua Tristeza, logo quando entro no Local me encontro com ela, que estava recuperando seus Pokémons:-Pronto, meus Pokémons estão curados *-*-Espera, mas ai tem 3 Pokébolas, você só me disse que tinha 2 Pokémons, Happiny e Buneary! ):<-Hã... É que... Sabe... Bem... Ah, você não queria saber meu Segredo? Pois, então... Eu estava triste porque você me derrotou ):<, por isso quero uma REVANCHE!!-Hã? Mas agora? Espera eu recuperar meus Pokés e eu decidi uma coisa... Quanto Dinheiro você tem?-Hum? Tenho... Acho que em média de 700 PokéDólares, por quê?-700? Nossa... To com 650, acho que poderíamos pegar um Avião para Pewter City! xD, que acha?-Um Avião? Nunca andei de avião, mas eu topo!!! Assim chegamos lá bem rápido e podemos completar todas as missões :3, bem... Mas depois para voltarmos teremos que ser bem rápidos, porquê a Floresta de Viridian dizem ser bem escura e assustadora...-Nunca fui lá... O Máximo que fui foi até essa Cidade ;-;' Mas com certeza vamos nos sair muito bem... Agora, olha só... Vamos dar um tempo aqui e depois batalhamos, se você quiser, batalhamos em Pewter mesmo, o quê acha?-Topo, mas olha só... Temos que ir bem rápido, porquê não sabemos o Horário do Avião...-Sim... Tem razão! Mas espera um pouco... Qual era aquele Pokémon Escondido que você tem? -Questionei a garota-Hum? Pokémon, que Pokémon?! ^^' Aliás, cade o Aipom? ¬¬"-Verdade... Enfermeira Joy... Posso usar o Computador para pegar meu Aipom?-Desculpe-me, mas o Computador quebrou, pois 2 Treinadores batalharam e o quebraram... -Batalharam aqui? Mas os Pokémons era grandes?-Eram um Charizard e um Blaziken...-Nossa!! Que legal!! *-*-Sim... Mas quebraram :/, mesmo assim o Blaziken venceu por ter Mega Evoluído...-Ah... Mega Evolução! Muito forte mesmo, hahaha! Mas tudo bem Pode curar meus pokémons? Aliás, sabe me dizer se em Pewter o Computador está funcionando?-Olha... Posso cuidar deles sim! Mas sobre o Computador, não sei... A cidade de Pewter é bem Rústica... Dizem que parece ter parado no tempo... Não sei se lá tem muita Tecnologia, mas talvez tenham arrumado isto e colocado computadores! Hehehe!Rimos logo a Enfermeira volta pra perto de mim e logo entrega meus Pokémons dizendo:-Novamente, espero que tenha sorte em sua Jornada, adeus!! Aliás, Garotinha!!-Hum? -Luanna se expressa-Seu Piplup é muito fofo ^^-Pi-piplup? -Perguntei impressionado, esse é o seu Pokémon "Secreto" e inicial?!-Sim, Sim e Sim!... Meu Piplup é especial... Ele é Shiny... Mas não quis lhe mostrar, achava que você fosse reagir de forma diferente...-Que forma?-Que acha-se que eu fosse Exibida...-Que bobagem! -.- Me mostra ele *-*-Tudo bem!! PIPLUP, SAIA!! -Ao momento em que ela lança a Pokébola, que era diferente também, pois era Branca, o Pokémon começa a abrir os olhos, parece que fazia tempo que não enxergava o mundo...-Nossa, que lindo!... Aliás, que Pokébola é essa?!-Hum? É uma Premier Ball, esse Piplup é um filhote do Empoleon do meu Pai e a Prinplup de minha Mãe!-Hum! Legal... To muito ansioso pra batalhar com esse Piplup! O que acha Piplup?-Pi, Piplup!!-Não sei não... Piplup nunca batalhou...-Parece que ele quer...-PIPLUP!! *v*-Tá... Quando chegarmos á Pewter nós batalhamos!! ^^' -Fico Contente com a decisão de Luanna, Piplup também, pelo jeito... Seguimos andando até o Aeroporto de Viridian, logo com Piplup em sua cabeça, Luanna estava muito contente por rever seu melhor amigo... Piplup... | |
| | | Diego~
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 15/4/2015, 19:59 | |
| Ao recebermos o Aviso no Aeroporto, Luanna já começa a se animar para Ver Aipom... -Enfermeira Joy, é verdade que o Computador foi arrumado? -Sim! Aliás, pode usa-lo!! Sigo em direção ao Computador e Ligo para o Professor Oak... -Professor!! xD -Diego, olá! Recebi seu Aipom aqui no Laboratório, quer vê-lo? ^^ -Claro! -Após responder o professor, a garota me empurra e começa a conversar com o Professor -Cadê o Aipom?! Cadê!!! -Q-quem é você? -Perguntou o Professor -Meu nome é Luanna!! -Respondia garota olhando para a Tela sorrindo, com seus dentes branquinhos... -Ela é minha companheira, provisória de Jornada... Estamos indo até Pewter City para entregarmos artefatos de Pokémolópolis no Museu... -É POKÉMOPOLIS!! -Gritou a Garota -Crianças, falem baixo, sim? -Disse a Enfermeira Joy... Nós dois ficamos Vermelhos de Vergonha e Luanna disfarça... -B-bem professor... Pode me mostrar o Aipom? Não posso trazê-lo para cá agora... No Ginásio de Pewter City não posso usá-lo! xD, já tenho meu time... Praticamente montado... Mas você conhece o Líder do Ginásio de Pewter? -Claro! O Brock! Aliás, Aipom está aqui O Pokémon olhava para a Tela meio irritado comigo, logo o professor lhe dá uma maçã, que o deixa mais calmo e agradável... -Ownt, que fofucho! -Dizia Luanna -Bem... Professor, você sabe quais e quantos pokémon ele tem? -Se não me engano ele usava 2, a um tempo atrás... Não sei se ele capturou mais algum... Mas os que ele tinha eram Geodude e Onix, também tinha um Vulpix... Mas ele não batalhava! -Ótimo... Mesmo que o Vulpix batalhe, se não me engano ele é do tipo Fire ( Fogo ), então meu time está perfeito para lutar com o Brock... Oddish, Wooper, Sewaddle ( Caso eu precise ), o que acha? -Está muito bom... Mas e a mocinha ai, não irá batalhar? -Eu? Não sei... -Disse Luanna -Gosto mais de Contest's pokémon, mas talvez eu batalhe em algum ginásio... Mas neste não... -Hum... Uma Coordenadora... Interessante... Mas desculpem-me, tenho que ir! Novos treinadores chegaram e eles irão escolher seus iniciais! xD -Nossa, que legal! Manda um Abraço pra minha Mãe, meu Pai, pro Aipom é pra você também! (: -Hahaha, obrigado! -Manda pra minha família também!! -Disse Luanna -Claro! Pokémopolis fica bem perto daqui... Nos despedimos e a Enfermeira nos avisa que o Avião irá decolar, logo sigo até o Aeroporto, após agradecer a enfermeira... | |
| | | Leo16_The_Soul_Reaper
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 16/4/2015, 22:25 | |
| Chego de noite no Centro Pokémon e eu sou recebido pela Enfermeira Joy.
- Olá Enfermeira Joy!
- Olá e bem vindo ao Centro Pokémon!
- Gostaria de deixar meus Pokémon para se recuperar aqui e descansar essa noite!
- Certo! Deixe suas Pokeballs aqui comigo que cuidarem deles!
- Ok! ~ deixo as Pokeball com a Enfermeira Joy para se recuperarem ~
- Cuidarem bem deles! E antes que esqueça aqui está a chave da porta do quarto.
- Certo! Obrigado!
- De Nada! | |
| | | DDthe1
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 21/4/2015, 18:11 | |
| Assim que chego na cidade de Viridian, lembro que preciso restaurar meus pokémons,então, resolvo mudar meu caminho e me dirigir ao centro pokémon. Ao chegar no centro pokémon, retorno Fiore para sua pokébola junto com os outros. -Oi enfermeira Joy, gostaria de recuperar todos os meus pokémon, se não houver problema.-entrgo meus pokémons a enfermeira e espero ela terminar.
| |
| | | Sr.Wallace
| | | | Leo16_The_Soul_Reaper
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 24/4/2015, 10:42 | |
| Depois de enfrentar a Equipe Rocket, chegando cansado no centro Pokémon, e peço a Enfermeira Joy se pode tratar os meus Pokémons.
- Enfermeira Joy!
- Sim ?!
- Por favor cuidem dos meus Pokémons, eles estão muito feridos!
- Está Bem, deixe ele comigo que cuidarem bem deles!
- Muito Obrigado Enfermeira Joy! ~ Deixo as 6 Pokeballs com a Enfermeira Joy ~
- Não se preocupe, cuidarem bem deles!
Então depois disso, espero na sala de espera, recuperando as minhas energias e aguardando meus Pokémons. | |
| | | Sr.Wallace
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 24/4/2015, 21:53 | |
| | |
| | | DDthe1
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian 2/5/2015, 21:22 | |
| Enfermeira joy , por favor ajude meus Pokémon, estávamos em lugar horroroso e acabamos nos desgastando. Desculpe incomodar. | |
| | | Sr.Wallace
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Pokémon de Viridian | |
| |
| | | | Centro Pokémon de Viridian | |
|